27.07.2021
* Sagas que comecei e (ainda) não terminei. ♥

Ei, Gente! :) Eu tenho uma confissão literária para fazer: nem toda saga (trilogia) que eu começo, termino. Não é por mal, mas às vezes a preguiça fala mais alto. Ou, às vezes, a história não me prendeu mesmo. Mas juro que a intenção é sempre a melhor possível.

Então, resolvi compartilhar no post do dia, algumas dessas continuações que ainda não rolaram por aqui. Talvez um dia, eu possa chegar ao último livro. Ou não hahaha! Quem sabe? Enfim, vamos lá? ;-)

Crédito da Imagem: Aqui.

1. Os Bridgertons (Julia Quinn)
Desculpa da Pequena:
Eu AMEI “O Duque e Eu” e foi o meu primeiro contato com a diva do romance de época. Mas por ter mais de um milhão de livros, juro que rolou uma mini preguiça hahaha. E também fiquei meio assim quando escutei falar que nem todos eram legais. Ai por enquanto, não li. Mas um dia, eu leio o segundo. E talvez um por ano. Ou dois. Sei lá hahaha!

Crédito da Imagem: Amazon

2. Harry Potter (J.K. Rolling)
Desculpa da Pequena:
Sabe, eu amo HP. Sou cringe com orgulho! Mas o primeiro livro é tão especial, que fico com medo de cada história literária seguinte não superar a minha expectativa, mesmo sabendo que livros sempre são melhores que filmes. Porém, com toda essa história de gerações, cismei que agora vou ler só de raiva TODOS! hahaha =D

Crédito da Imagem: Amazon

3. Para todos os garotos que já amei (Jenny Han)
Desculpa da Pequena:
Eu assisti todos os filmes, mas o livro… Só o primeiro que rolou (por enquanto). Eu tenho muita curiosidade para ler os outros, mas como tem um milhão de histórias na frente deles, acabo deixando sempre para depois. Ou seja, pura procrastinação mesmo hahaha.

Crédito da Imagem: Amazon

***

Existem outras sagas e tal nessa listinha da vergonha hahaha. Mas decidi pegar leve comigo hahaha.

Agora falando sério, para não desistir…. Tento não dar um espaço giga entre um livro e outro. Se não, o interesse acaba passando. A não ser, claro, que ainda não tenha sido publicado aqui no Brasil e tals. Porém, no geral, vejo que funciona assim.

Em contrapartida, acho que se a história realmente não rolou, não se cobre! Tá tudo bem deixar para lá. Se um dia rolar, talvez, seja a hora certa para embarcar. Enfim, segue a sua intuição literária. ;-) No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Trilogia, Saga, Duologia
Fan Page ♥ Instagram  


2


2 Respostas para "* Sagas que comecei e (ainda) não terminei. ♥"

Emerson - 28-07-2021 (17:16)

Eu sou do tipo que toda trilogia ou saga eu tenho que ler completa. O mesmo acontece com filmes, séries e programas. Leio e assisto tudo por mais que saiba que vou me decepcionar ou que a continuação não é tão boa.

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Brena Peres - 29-07-2021 (13:51)

Eu ainda não li os outros, mas li harry potter, só o primeiro, mas to na luta pra ler os demais. Adorei o post. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021