23.07.2021
Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Ei, Gente! :) Acho que um dos livros que mais apareceu em TAGs que respondi aqui no blog (até então), foi “Menina de 20“, da Sophie Kinsella.

É uma das minhas histórias (literárias) favoritas da vida! E se você ainda não embarcou, sugiro ler esse post e conhecer cinco motivos para embarcar já hahaha. Vamos lá? Boa leitura. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Mostra que duas gerações bem distantes podem aprender muito uma com a outra. Basta a gente estar aberto. Conhecer novas opiniões, visões de mundo diferentes, danças…. Podem tornar a vida mais leve e divertida. Lara e Sadie que o digam. :’)

2. Sabe aquela história de “fiquei rico apenas com uma moedinha” e tals? Não tô dizendo que não pode ser verdadeira. Mas trabalhar duro é sempre o melhor caminho. E fique de olho se alguém vende algo que parece ser a coisa mais fácil do mundo! Nada acontece do nada. Bom, pelo menos na maioria das vezes.

3. Família é o nosso bem mais precioso. Claro, há exceções. Mas sempre esteja aberta a conhecer aquela tia não muito próxima. Talvez, ela seja uma das melhores pessoas que você vá encontrar e te ajudar a sair da zona de conforto.

Crédito: aqui

4. Tem romance. De arrancar suspiros! Mas vai além esse chick lit. Fala sobre trabalho, família… E com duas protagonistas que recebem os leitores de braços abertos em duas décadas que se misturam brilhantemente. Inclusive, sobre esses temas.

5. No começo, parece meio sei lá. Mas surpreende depois de uma forma que não há palavras. É engraçado, lava a alma e a gente sente saudades das protagonistas e de pessoas da vida real que já não estão mais aqui. ♥

***

Aliás, uma curiosidade sobre esse livro: ele foi o primeiro que fiz resenha aqui no blog oficialmente. Quem quiser conferir, corre aqui. E foi essa história que me fez notar, de fato, que chick lit é o melhor gênero literário da vida! ^^

Já leu esse livro? Conta o que achou. E se ainda não embarcou, pode me chamar para conversar hahaha. Brincadeirinha. ;-) No mais, podem opinar à vontade! (e quem quiser comprar para ler, só clicar na imagem a seguir com o meu link da Amazon. Isso ajuda muito muito o PJ.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Bingo Chick Lit
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários