01.07.2021

Gente! :) Eu nunca fui a louca das velas. Acho legal e tals, mas não era uma coisa que mega me atraia. Até que olhando os stories de uma amiga ontem, pronto: coloquei na minha wishlist um item que nunca imaginei hahaha.

Muita gente que eu sigo, ama a protagonista do post de hoje. E, cá entre nós, fica bem legal na decor e pelo que eu pesquisei: ajuda na insônia, ansiedade e inspiração. Fora o cheirinho que fica no ambiente! Então, decidi olhar algumas lojas e trazer esse tema para vocês. Vamos lá? ♥

Crédito das Imagens: Insta/Site Ms. Eyre’s Shop, Litterae, Kammi e Estúdio Papel
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: essa de Gilmore Girls, que tem aroma de café. Aliás, por culpa dessa vela, que coloquei na cabeça que eu quero uma hahaha. Vocês sabem do meu amor por essa série e tudo que eu vejo dela, não tem jeito… Vai para a minha listinha de desejos. Essa é da Ms. Eyre’s Shop e a marca vende outras bem literárias. :)

A 2ª também tem bem a cara de leitora, da louca da papelaria e tals. Essas são da loja Litterae e pelo que eu entendi cada tema, tem uma essência. Quanto à terceira é de um cheirinho que eu amo muito: de vanilla, da Kammi. Algumas meninas do grupinho das Opheliers são apaixonadas e tô entrando no clima hahaha.

Por fim, mas não menos importante: essa com aroma de manga, flor de laranjeira e jasmim branco, da Estúdio Papel. Fiquei bem apaixonada, principalmente pela embalagem.

Crédito: aqui.

Mais informações: Os valores são bem variados e tudo vai depender do que você tem em mente. Como eu ainda quero experimentar, acho que o investimento será menor. Acho que é um ótimo presente e cheguei à conclusão que tem a ver com livros também. Confesso que meu único medo e tacar fogo em casa, mas acho que dá para resolver esse receio hahaha. :)

Enfim, vocês curtem velas? Contem aí. E me indiquem outras lojas. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Doces Magnólias
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários