15.03.2021
* 3 lições que podemos tirar da entrevista com o Harry & a Meghan! ♥

Ei, Gente! :) Na última quinta-feira, o GNT passou a entrevista que o (eterno) Príncipe Harry e Meghan concederam para a apresentadora Oprah. Não consegui assistir tudo, mas deu para tirar algumas lições. Vamos lá? Bom post. ♥

Para começar, vale a pena lembrar que ano passado o mundo recebeu a notícia de que Harry e Meghan se afastariam da Realeza e tal. E, no comecinho desse ano, parece que eles encerraram de vez. Claro, sempre tem muita especulação e para esclarecer as coisas (na medida do possível), eles toparam conversar com a Oprah.

Ah! A intenção desse post não é julgar e o meu amor por esse casal continua intacto e a admiração pela Rainha também. E quem não conseguiu assistir, recomendo dar uma olhada nesse vídeo da Foquinha, que tá bem completinho. ;-)

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. A gente nunca sabe o que está por trás de uma foto linda e repleta de sorrisos. Às vezes, nas entrelinhas tem um pedido de ajuda. Então, ao comentar, escrever uma matéria… É fundamental a gente ter empatia e saber que as palavras têm poder, seja para o bem ou para o mal. E isso serve para as pessoas famosas e anônimas.

2. O racismo tende a ser prejudicial. Especulações também. E a gente precisa evoluir e a mudança tem de ser constante. Não podemos ficar parados no tempo e também temos de entender que nada muda da noite para o dia.

3. Toda família têm problemas e com a Realeza não seria diferente, né? A diferença é que eles têm um impacto e uma visibilidade gigante. Acho que a conversa tem de ser entre eles, mas na pele da Meghan e do Harry, acho que estaria cansada de julgamentos e tal. Eles são da Família Real, mas também são de carne e osso, né?

Crédito da Imagem: BBC News

No mais, achei bem relevante o tema “saúde mental“, apesar de triste. Nem uma Duquesa está livre de passar por isso. E acredito que pedir ajudar é fundamental e dar as costas deveria ser proibido. Ainda bem que tinha o Harry e o Archie a caminho (e agora uma menininha ♥).

Fiquei feliz que eles mantém contato com a Rainha Tia Bete e também queria ser uma mosquinha para ver de perto a chamada pelo zoom entre eles. Acho que ela não é a vilã da história e para falar a verdade, não sei se existe um vilão real. Mas sei lá! Acho que tem muita coisa por trás que a gente nem imagina.

E, na minha humilde opinião, eles fizeram tudo com muito respeito, mesmo com duras revelações. E a Oprah cumpriu o seu papel muito bem! :) E vale lembrar que contos de fadas da vida real têm final feliz, mas é um processo demorado. Aliás, achei bem interessante a comparação com A Pequena Sereia.

Crédito da Imagem: TV e Famosos

Admirei ainda mais esse casal, que eu acredito que sejam companheiros e amigos acima de tudo! Parece ter muito respeito e isso é tão importante. Enfim, que eles sejam felizes, independente do caminho. Que tudo melhore e que nenhuma voz seja calada.

Ah! Decidi que, finalmente, vou assistir The Crown. Afinal, meu eterno crush (Harry) assistiu alguns episódios, então, preciso hahaha. E sempre que alguém me falar “hidratação” e “dirija com cuidado”, vou lembrar do Archie.

E vocês? Assistiram? O que acham de todo esse rolê? Podem opinar à vontade. ;-)

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Casamento Real e Fofurices!
Fan Page ♥ Instagram   


4


4 Respostas para "* 3 lições que podemos tirar da entrevista com o Harry & a Meghan! ♥"

vanessa - 16-03-2021 (10:27)

Olá Carol, tudo bem?

Gostei da entrevista, eu estava por fora do assunto então vi no instagram e fui procurar direito para saber o ocorrido e com certeza nas fotos ou imagens nem sempre acontece 100% do que estamos vivendo diariamente, houve muita coragem e sabedoria do casal.
Beijos.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Emerson - 17-03-2021 (17:30)

Eu assisti um trecho para minha prova oral de inglês e achei bem interessante. Espero que eles sejam felizes, não importando o caminho que tomarem.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



carol - 24-05-2021 (17:35)

Vanessa: Sim, a gente nunca sabe o que tá por trás. Que eles sejam felizes! ♥
Emerson: Fato. E que legal isso da prova oral de inglês. :)



Pequena Jornalista » Blog Archive » * PJ Leu: Como sobreviver a realeza! ♥ - 16-07-2021 (21:09)

[…] Antigo: Entrevista Harry e Meghan!Fan […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021