26.01.2021

Ei, Gente! :) Sabe um móvel que eu ando prestando muita atenção? Aparador. Aliás, compramos um aqui para casa para substituir o bar da sala. Ainda não tá 100% pronta a decoração, mas enquanto isso… Tenho olhado muito o Pinterest para me inspirar na hora da gente arrumar.

E para eu não morrer de amores sozinha e imaginar mil cantinhos, trouxe algumas inspirações. Inclusive, uma literária. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar, esse item não serve apenas para colocar comes e bebes, por exemplo. Ele vai além! Plantas e peças de decoração são bem-vindas. Um mais moderno ou com um ar artesanal. Inclusive, esse primeiro fica lindo na sala e o outro perto da porta de entrada para colocar os sapatos nas cestas. :)

Crédito da Imagem: 1- Pinterest (Article) / 2- Pinterest (Blog Chega de Bagunça)
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Têm aqueles de madeira, para acrescentar uma decor simples. Um vaso de flores e pronto! E um cantinho do café fica lindo, concordam?

Crédito das Imagens: 1- Pinterest (Madeira de Demolição) / 2- Pinterest (Viva Decora)
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E um espaço literário? Já imaginei a minha futura casa dos sonhos e com esse lugar para colocar os não lidos ou os que posso emprestar para as visitas. Ou até mesmo doar! :) Aliás, não sei se esse se classifica como aparador realmente, mas acho que deu para entender a ideia.

E como por aqui, amo um clichê: não poderia ficar de fora o aparador usado para colocar as bebidas e afins. Amei esse modelo e é um pouco parecido com o que temos aqui em casa! A inspiração agradece.

Crédito das Imagens: 1- Pinterest (Blog Elo 7) / 2- Pinterest (Mobly)
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Enfim, a imaginação vai longe e o melhor é que podemos usá-la à vontade. Há várias opções para todos os gostos e bolsos! Aliás, me conta: qual é a imagem que você mais amou? ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Decor PJ – Peso de porta!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários