29.12.2020

Ei, Gente! :) Depois de pensar muito, escolhi o meu planner do próximo ano. Queria levar todos desse post, mas como dar conta de um já é difícil, seria impossível levar dois ou três hahaha. Porém, tô muito feliz com a minha decisão! ♥

Então, para o post do dia: um tour pelo escolhido, que a propósito é da Planos Pontilhados. Foi amor à primeira vista! Me conquistou pela capa, mas dentro também é incrível.

Tô apaixonada por esses bolsinhos e a estampa meio quadriculada é a coisa mais linda! Esse não é datado, então, dá mais liberdade para criar, digamos assim.

Para quem é a louca da lista tem duas páginas repletas de ideias e linhas. Mas já a questão das séries, dos livros e filmes, acho que seria mais legal se tivesse no final de cada mês. Mas é um mero detalhe, que tem jeito, já que cada aba tem uma parte para fazer anotação e tal.

Eu amei a parte de metas também e a capa de cada mês, que a gente pode decorar do jeito que quiser. Eu gosto muito de ter essa liberdade! A visão anual, mensal e semanal achei ótimas.

A parte de hábitos, não tenho o costume de usar, mas vou tentar. Assim como as páginas de controle financeiro. Acho que vai ser bem importante! :)

E uma das coisas que amei foi a cartela de adesivos. Apesar de ficar com peninha de usar, essa eu tô ansiosa para sair colando tudo hahaha. Também adorei esse resuminho do ano e tô contando os dias para estrear. :)

Aliás, espero que ele ajude 2021 ser mais leve e doce. E que me inspire e funcione como uma terapia, assim como foi o da Meg & Meg esse ano!

Crédito das Imagens: Pequena Jornalista

E para finalizar esse post cheio de fotos lindas (cof cof hahaha), separei algumas dicas sobre organização e planner. ;-)

Para começar: veja o que funciona para você, ok? Eu me adaptei muito bem com o planner. Comecei a investir em um mais personalizado em 2019 e, desde então, não quero outra vida. Mas tem gente que se adapta mais com um bullet ou com a clássica agenda. O meu conselho é experimentar e tirar a sua própria conclusão.

Algumas lojas de papelaria começam a vender na meta do segundo semestre. Outras têm em estoque até janeiro e tal. Fique de olho! Hoje em dia, a maioria dos planners são mais em conta do que antigamente. Mas o melhor é ver o quanto você quer gastar. Esse que eu comprei, peguei uma promoção bem boa de Black Friday e saiu por 90 e pouco. Achei bem válido!

E quanto ao datado ou não, o que tem data é mais prático. Já o que não tem, dá mais trabalho, mas para quem usa como uma forma de terapia e ama decorar e criar, esse dá mais liberdade. Veja também o que funciona, viu? Por fim, o planner me ajudou a me organizar melhor e ter um mini diário também. ♥

Tem alguma outra dica? Compartilha! E me conta qual será o seu planner de 2021 ou o método que escolheu para se organizar. No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Planner – como usá-lo?
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 Comentários