23.12.2020

Ei, Gente! :) Por aqui, eu sempre faço uma wishlist literária de Natal. Muitas vezes, dá certo. Outras, eu fico a ver navios hehehe. Quase deixei de lado esse ano, mas decidi de última hora, publicar. Até mesmo para eu ter noção do que eu quero ler. E como a maioria, só lança em 2021, não tenho muita pressa. Então, sem mais enrolação… Vamos lá? Boa leitura. ♥

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Não é errado ser feliz“, da Linda Holmes, já apareceu em alguns posts aqui do blog. E cada vez que eu leio a sinopse, tenho a plena certeza de que quero embarcar nessa leitura o quanto antes.

A propósito, conta a história de Evvie Drake, que perdeu o marido tem um ano e raramente sai de casa. Aliás, todos da vizinhança acreditam que essa atitude faça parte do processo de luto. Enquanto, Dean, um ex-arremessador profissional, não consegue mais jogar como antigamente. Até que ele muda para o apartamento anexo à casa dela. E os dois têm um acordo: ninguém faz pergunta sobre o passado. Só que tudo muda e uma inesperada amizade pode tornar algo a mais.

O segundo livro é “A segunda vida de Missy“, da Beth Morrey, que lança só em janeiro. Me conquistou pela capa, mas o conteúdo parece incrível: Missy, de 79 anos, sempre levou uma vida agitada cuidando de dois filhos e do marido. Só que ninguém está mais ao seu lado. Com isso, ela evita pessoas e vaga pela casa enorme… Até que um dia, um grupo de estranhos e uma cachorrinha entram em cena e mostram uma nova razão para ela viver.

E o último dessa listinha é “Clube do Livro dos Homens“, da Lyssa Kay Adams. Também só lança ano que vem, mas já coloquei aqui na meta de leituras. ;-)

Aliás, olhem do que se trata: Gavin Scott é um astro de beisebol e descobre que sua esposa sempre fingiu ter prazer com ele na cama. Ela pede o divórcio e ele acaba encontrando ajuda em um clube secreto de romances, onde alguns amigos do time fazem parte. A leitura da vez? Cortejando a condessa, um romance de época. Com o livro, percebe que vai ser preciso ir além de palavras fofas e gestos grandiosos para recuperar a confiança do amor da sua vida. ♥

***

Prontinho, gente! Claro, que tenho outros na lista, mas digamos que esses são os principais hahaha. ;-) E me contem: qual livro está na sua wishlist literária de Natal?

Beijos, Carol.

Post Antigo: Wishlist de Natal 2019
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários