26.11.2020

Ei, Gente! :) Falta menos de 1 mês para o Natal, então o último TBT Pipoca de Novembro é para entrar no clima natalino! E quando a gente fala sobre esses dois assuntos, um filme que sempre vem na minha mente é: Esqueceram de mim, com o Macaulay Culkin. É um clássico, né? Então, vamos lá? Pega a pipoca, que a sessão nostalgia vai começar. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Assim, eu acho meio difícil alguém que não tenha visto ou não saiba do que se trata. Mas como é um filme dos anos 90, pode ser que isso aconteça. Então, um resuminho básico: Kevin e sua família giga planejam passar o Natal fora. E como é muita gente, ele acaba sendo esquecido em casa! Então, aos 8 anos ele vai ter que fazer as coisas sozinho e, de quebra, dar um jeito em dois ladrões!

Ah! Confesso, que sempre confundo o primeiro com o segundo filme! Mas eu sei que amo os dois, então esse TBT vai ser uma mistura, ok? Dito isso, é impossível não lembrar da infância! As duas histórias são divertidas, leves e como o Kevin consegue pensar em todas aquelas armações? E olha, os dois bandidos são muito lerdos hahaha! E amo que todos os planos do nosso protagonista dão certo (ou quase).

Crédito das Imagens: Adoro Cinema

Adoro a moça dos pombos, mas confesso que quando eu era criança tinha um pouco de medo e não curto muito oferecer comida para eles até hoje. Não me julguem, por favor! O senhor da loja é um dos mais fofos e o cara do hotel que carrega as malas e adora uma gorjeta é bem cara de pau hahaha.

A cena clássica da árvore de Natal em plena Nova York? É simplesmente incrível. Aqui em casa, a gente sempre lembra porque a minha mãe ama essa parte. E a pombinha da paz é tão linda e, se eu não me engano, temos uma parecida de enfeite natalino. E os caras que dão carona para a mãe do Kevin? São personagens que eu idolatro. Por mais pessoas assim!

No mais, a gente ri bastante. Hoje em dia, eu vejo mais por pura nostalgia, mas ainda me divirto e tiro lições. Por exemplo: nunca esquecer ninguém em casa, espero hahaha! E que a família tem os seus defeitos e tal, mas a maioria é bem especial e nada melhor do que passar a noite e a manhã com quem a gente ama e cumpre esse papel familiar.

Crédito das Imagens: Adoro Cinema

Aliás, sempre fiquei querendo abrir os presentes de manhã e não meia noite! Mas até hoje, a gente segue a tradição brasileira mesmo hahaha. E, sim, sempre morri de medo de me esquecerem e não sei se tenho a ousadia do Kevin não hahaha!

Enfim, os dois filmes são um clássico de Natal e que eu acho que mesmo velhinha, vou continuar vendo. Porque é engraçado e dá um toque mágico nessa época! E a gente sempre precisa disso, né? ♥

E vocês? Me contem a relação com essas histórias natalinas!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Um filme, um look e um comercial de Natal.
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários