28.10.2020

Ei, Gente! :) Para não deixar em branco a Campanha Outubro Rosa, que lembra a importância da prevenção contra o câncer de mama, decidi trazer o tradicional post com alguns livros com a lombada pink. São histórias de personagens que inspiram de alguma forma. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Quase Rivais (J. Sterling – Faro Editorial)
Sinopse:
James é louco pela Julia. Julia é louca pelo James! Mas eles são uma espécie de Romeu e Julieta, dos tempos atuais. Por quê? A família de cada se odeia há gerações! E agora? Será que o destino é o mesmo do casal de William Shakespeare ou uma nova história será contada? 
Observação da Pequena: É quase impossível não se apaixonar por esse versão de Romeu e Julieta. Li recentemente e foi uma leitura rápida e bem divertida! Quem quiser saber mais, tem resenha sobre aqui.

2. Onde Mora o Amor (Jill Mansell – Arqueiro)
Sinopse:
Dexter Yates adora a sua vida despreocupada. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas 8 meses. Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para o chalé em Briarwood. Ele não está acostumado ao ambiente de um vilarejo. Mas ainda bem que os moradores o recebem de braços abertos, principalmente, Molly, com quem logo tem uma conexão inegável. ;-)
Observação da Pequena: Dentro dessa história existem outras histórias que aquecem o coração e muitas personagens nos inspiram nos mínimos detalhes. Tem resenha aqui.

3. Confissões de uma terapeuta (Renata Lustosa – Lura Editorial)
Sinopse:
Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamento, porém, nunca esteve em um. E o que fazer quando, numa reviravolta do destino, Mel descobre que uma de suas pacientes está completamente apaixonada (e é recíproco) justo pelo mesmo boy que ela? Bom, nossa protagonista terá de correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos mega certos sejam passados para trás!
Observação da Pequena: Já perdi as contas de quantas vezes falei desse livro aqui no blog. Mas realmente vale cada capítulo. É uma das minhas comédias românticas literárias favorita! E, claro, tem resenha aqui.

Crédito da Imagem: Instagram @biapof

É isso, pessoal. :) Mesmo que as histórias não tenham a ver com câncer de mama, espero que esse post ajude a lembrar de se cuidar sempre. Lembrando que o autoconhecimento e os exames de rotina são fundamentais para prevenir essa doença.

E quem quiser saber mais, tem uma postagem aqui no blog com uma gineco, que tira muitas dúvidas sobre o tema. A propósito, ele é importante todos os meses do ano, ok? ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Outubro Rosa Literário
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 Comentários