31.08.2020

Ei, Gente! :) Dá para acreditar que chegamos ao último dia do Beda? Foi um desafio muito prazeroso, mesmo dando aquele trabalho. Então, para fechar com chave de ouro, decidi contar três coisas que eu aprendi fazendo posts todos os dias de agosto. Vamos lá? ♥

1. Organização é vida!
Observações da Pequena: Eu não sou a organização em pessoa. Mesmo tendo todas as ideias anotadas e tal, confesso, que muitas vezes preparo uma postagem nos 45 do 2º tempo. Qualquer contratempo, compenso no fim de semana. Mas no Beda não queria, ao máximo, agir assim! Então, para os fins de semana, que não são costumeiros por aqui, acabei conseguindo deixar agendado alguns posts. Me organizei e vi que dá um alívio! Cada um tem um jeitinho, mas comigo funciona muito listinha e, claro, planner. Espero conseguir fazer mais vezes isso. ;-)

2. Existe Beda na Blogosfera!
Observações da Pequena: Parece meio nada a ver esse tópico. Mas como os blogs não estão tão em alta (apesar de eu achar que a quarentena fez muita gente voltar para esse mundinho), se compararmos com outros cantinhos da internet, eu não tinha noção que encontraria blogueiros com o mesmo objetivo nesse mês!Deu para perceber que muitos participam desse tipo de desafio (e afins). E isso me fez ver que o blog está com tudo e há muito conteúdo incrível para ser compartilhado por aqui. Ainda bem! ♥

3. Quando você fez algo pela primeira vez?
Observações da Pequena:
Não é a primeira vez que participo do Beda, mas é a primeira que eu faço com tanto comprometimento. De agendar posts, de não postar por postar. Todas as postagens foram pensadas “o que esse tema vai acrescentar na vida do leitor?”. Claro, tudo o que é postado segue essa linha, mas às vezes a gente tem umas cartas na manga só para não ficar sem post, sabem? #confissõesdeblogueira hahaha ;p E no Beda isso poderia ter rolado, mas não rolou. E eu tenho muito orgulho!

***

É isso, pessoal. :) Muito obrigada a todos que acompanharam! Espero que tenham gostado o tanto quanto eu. Parabéns também para todas as bloggers que participaram. Agora com a programação normal, vou conseguir visitar com mais frequência os blogs amigos. Aliás, segue a listinha de alguns que eu sei que participaram do Beda 2020:

Inventando com a mamãe
Mãe Literatura
Depois de Nós
Meus amores

E uma coisa que eu confirmei ainda mais é o quanto eu amo criar conteúdo para o PJ blog. Adoro o Insta e o novo formato que planejei junto com a minha irmã para lá e não vou abandoná-lo de forma alguma. É uma troca bem boa por lá também. Mas sei lá, por aqui parece que tudo faz mais sentido!

Enfim, foi uma honra participar desse desafio e me sinto muito realizada! Recomendo a todos os blogueiros, nem que seja ao menos uma vez. Dá trabalho, mas no final, a sensação é incrível. Vão por mim!

Ah! Tenho de reconhecer um erro: acho que o sorteio de 11 anos do blog, tinha que ter sido feito por aqui. Mas para compensar, no próximo mês, estou pensando em algo bem legal para sortear aqui no bloguinho! Mil perdões!!

No mais, podem opinar à vontade. E Beda: até ano que vem. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Blogueiras.com
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários

  • Carol amei saber o que você aprendeu com o Beda, ano que vem tentarei participar, sempre quis mas, nunca tive coragem por não saber se conseguiria mesmo postar todos os dias e ter um tempo durante o mês inteiro.
    Amei ver os blogs voltando, acredito que muitos voltaram por causa da quarentena, espero que fiquem.
    Quanto a organização eu sou achata com isso hahahahah, eu deixo quase sempre tudo programado um dia antes, esse ano eu queria postar uma vez ao mês e estou fazendo isso uma vez por semana e aàs vezes mais de uma vez e fiquei bem feliz com isso. Ano que vem já não sei rs

    Amei acompanhar os posts todos os dias, consegui e nem acredito ahhahaha
    Parabéns pelo empenho e dedicação.
    Beijocas,

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • Gostei da sua listinha e ela me deixou bem reflexiva sobre o último ponto: fazer coisas pela primeira vez. Eu estou muito satisfeita por iniciar alguns projetos meus e pensei justamente em como meu coração fica quentinho ao iniciar algo. Que busquemos cada vez mais esse prazer de descobrir/realizar algo novo. Ah, e também concordo que a quarentena fez muita gente (como eu) voltar para a blogosfera, haha. Sinto que esse espaço está voltando a crescer mais.
    Blog Lysonjeada

  • Tenho vontade de participar desse projeto. Vou me programar para participar em abril ou agosto do ano que vem. Estive acompanhando o seu BEDA e parabéns por ter cumprido esse desafio. Você escreveu posts maravilhosos.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • carol

    Vanessa: Obrigada por tudo, de coração. E faz sim, você vai perceber que apesar de dar trabalho, vale muito a pena. E espero que os blog continuem indo nesse caminho. E parabéns por tantas conquistas também. ♥
    Pathy: Hahaha morri com o seu comentário. É se não tem, aí não vale a pena. O importante é a qualidade também. :)
    Lysia: Oba! Seja bem-vinda novamente à blogosfera. E realizar algo novo sempre que possível é uma sensação muito boa mesmo. Ah! Tentei comentar no seu blog, mas não consegui. :(
    Emerson: Obrigada pelo carinho e por acompanhar sempre o PJ. E faz sim, que vale mega a pena. ♥