12.08.2020
* Beda 12 – Últimos favoritos de beleza! ♥

Ei, Gente! :) Esse Beda também tem espaço para um post sobre beleza. Então, decidi mostrar os meus quatro produtos favoritos mais recentes. Aqueles que, com certeza, vou comprar mais quando acabar. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Para começar: a nuvem de limpeza, da Botica Beauté. Já fiz um post completinho sobre esse sabonete facial aqui. Mas queria ressaltar que realmente virou o meu item queridinho de cuidados com a pele. Aliás, eu jurava que não ia durar muito, mas apesar de já estar no finalzinho, ele durou mais tempo do que eu tinha imaginado. Ainda bem!

E o segundo favorito é esse mini lenço demaquilante da Neutrogena. Confesso que a minha paixão é mais pela embalagem individual, que acho bem fofa. Porém, ele é bem prático e não ocupa muito espaço na bolsa, comparando com o tamanho normal. Mas a funcionalidade é a mesma e o cheirinho idem. Ótimo para viajar ou levar para dormir fora de casa e tal. O único defeito? Nunca achei no Brasil. :(

Crédito das Imagens: Instagram Botica Beauté e Neutrogena
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E no quesito maquiagem: eu estou simplesmente apaixonada pelo pó compacto basic da Vult. Deixa a pele incrível e tem me ajudado muito nesses dias de quarentena. Sem dúvida, assim que acabar, vou comprar mais. Aliás, quero testar vários produtinhos dessa marca. Além do preço acessível, tem qualidade e isso faz total a diferença. Ah! A minha cor é a 01.

Por fim, lembram na Black Friday que eu comprei uma base da The Balm? Gente, realmente a Balm Shelter valeu muito a pena. Amo o efeito natural que ela proporciona e acho ideal para o dia a dia. Enfim, mega funcionou comigo. Tenho vontade de testar outras bases, mas essa está na minha listinha de “compraria de novo”. E a minha cor é a light! ♥

Crédito das Imagens: Instagram Vult e The Balm BR
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

***

É isso, pessoal. :) Já experimentaram algum produtinho desse post? E me contem: um item de beleza que está na listinha atual de favoritos de vocês? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Últimos favoritos de beleza 2018
Fan Page ♥ Instagram 


14


14 Respostas para "* Beda 12 – Últimos favoritos de beleza! ♥"

Kaila Garcia - 12-08-2020 (22:07)

Amei seus produtinhos, uso esse pó da Vult e é muito bom! <3

https://www.kailagarcia.com



Bruna Domingos - 13-08-2020 (00:58)

Eu acho que nunca usei nenhum desses produtos, mas a vult é sempre muito bem recomendada. Amei o post, salvando as dicas ♥

Beijos
http://www.leiapop.com/



Diane Ramos - 13-08-2020 (06:41)

Olá…
Amei encontrar um post de beleza por aqui… Nunca usei nada que você mencionou aqui, mas, com certeza já quero testar ;)
Meu produtinho favorito desse mês foi um creme para pentear da Soul Power, amei demais ele!
Bjo

http://coisasdediane.blogspot.com/



Chris Ferreira - 13-08-2020 (09:34)

OI Carol, nesse BEDA temos que variar bastante os assuntos, né? Tem sido um desafio para mim buscar tanto assunto em uma fase em que estamos mais em casa. Não sei, na rua acontecem mais coisas e tudo pode virar assunto ou história para contar. Eu adoro as maquiagens The Balm. São as minhas preferidas. Adoro as embalagens deles também.
beijos
CHris

Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest



vanessa - 13-08-2020 (10:23)

Olá Carol, eu vi sua foto no instagram e vim aqui ver o post, amei a foto e os produtos parecem mesmo bons, preciso comprar maquiagem porque fui olhar a validade dos meus únicos dois produtos de make e venceram rs
Beijocas.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Tay Ribeiro - 13-08-2020 (10:40)

Amei os produtinhos. Amo os produtos da Neutrogena, sempre dá certo pra mim.
beijos



Fernanda Rodrigues - 13-08-2020 (13:00)

Oi, Carol!
Eu gosto desse pó da vult. Os outros não conhecia ainda. Acho tão legal esses posts com produtos de beleza, porque sou meio perdida para comprá-los, sabe? hehehe

Um beijo e obrigada pelas dicas!



Silvana Crepaldi - 13-08-2020 (15:01)

Olá, Carol.
Eu nunca usei nenhum desses produtos. Nem conhecia alguns deles na verdade hehe. Não sou muito ligada nisso e geralmente uso do Avon que tenho uma amiga que vende hehe.

Prefácio



Rafaela Oliveira - 13-08-2020 (17:19)

Amei os produtos favoritos.

http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos



Lu - 13-08-2020 (18:50)

Ah! gostei do seu post pois muitos dos seus favoritos também são meus. Esse pó compacto da Vult em particular surpreende pela qualidade e preço amigo. O mini lenço nunca encontrei, mas o de tamanho normal também tem ótima qualidade!

Abraços



Danielle S. - 13-08-2020 (21:35)

Eu tenho esse lencinho individual da Neutrogena também! Mas como só chegou em fevereiro (ganhei de presente), e logo depois tivemos a pandemia, ainda não usei! E, realmente, ele é ótimo pra levar na bolsa!



Laura - 15-08-2020 (11:10)

Oi, Carol!
Amei o post!! Eu morro de vontade de testar os produtos da The Balm, pena que são tão caros >,<

Estante Bibliográfica



carol - 17-08-2020 (15:09)

Kaila: É maravilhoso! ♥
Bruna: Mega recomendo, Bru. :)
Diane: Acho que não conhecia esse. Vou procurar mais informações. E que bom que gostou do post de beleza. ♥
Chris: É um desafio mesmo, mas vamos que vamos. E eu também amo as embalagens da The Balm. :)
Vanessa: Hahaha aqui eu vivo jogando alguns também, por conta da validade. Se experimentar algum deles, me conta depois. ♥
Tay: Essa marca é mara, né? :)
Fê: Espero que ajude de alguma forma. ♥
Silvana: Avon também tem uns produtos bem bons! :)
Rafa: Oba! Que bom. ♥
Lu: Esse lenço é igual, só muda o tamanho mesmo hahaha. E tô apaixonada pelos produtos da Vult. Com certeza, vou comprar outros para testar. :)
Dani: Ele é mara, né? ♥
Laura: Também acho os produtos bem carinhos, mas comprei em uma promoção da Black Friday, que mega valeu a pena. E, às vezes, como dura muito, até compensa. O bom que têm outros produtos tão bons quanto, por um preço bem mais em conta. :)



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Beleza PJ: Usei, ainda não e tá na wishlist. ♥ - 25-03-2021 (18:22)

[…] Antigo: Últimos favoritos de Beleza – 2020 Fan […]