Ei, Gente! :) Uma das minhas atrizes favoritas para comédia romântica e tal é a Rachel McAdams. Daí, quando vi que ela que interpretava a Sigrit, de Eurovision, tive que assistir, né? Então, para o post do dia trouxe a resenha dessa história que está disponível na Netflix. Boa sessão! ♥

♥
Lars e Sigrit são aspirantes a músicos, que se conhecem desde criancinhas. Finalmente, eles têm a oportunidade de representar a Irlanda na maior competição de músicas do mundo! Bom, não pelo motivo que imaginaram, mas no meio de uma comédia repleta de elfos, canções e etc, conseguem alcançar objetivos que vão além. ;-)
O que eu achei? Não é o meu filme favorito da vida, mas rendeu boas risadas! Aliás, quando eu vi o cartaz achei que era uma comédia romântica, porém, é mais pastelão mesmo. E apesar de muitas vezes revirar os olhos para esse gênero, até que eu curti. Os dois atores, principalmente, a Rachel, couberam direitinho no papel. Ela com leveza, ele com um tom mais apelativo, mas acho que deu um bom match.

♥
A história não é cansativa e tem um ritmo bem legal, mesmo sendo um filme, relativamente, longo. Os personagens secundários fazem a diferença! Até o carinha do bar que pede sempre a mesma música inúmeras vezes. Me identifiquei hahaha. Algumas cenas são bem aleatórias e o humor meio ácido, mas como o gênero pede, não me incomodou tanto. Adorei a parte da apresentação final e a da casa do popstar russo (o Alexander), que a propósito me lembrou musicais clássicos.
Falando nisso, vi que não é a Rachel que canta de verdade no filme. Só no começo de algumas músicas, mas depois é uma cantora sueca que entra em ação. A propósito, fica bem na cara que ela está dublando, ai achei meio superficial. Mas é um mero detalhe, continuo achando ela incrível! No mais, passei a acreditar em elfos e a gente tem que tomar cuidado com os pedidos, que digamos que eles levam bem a sério. Demi Lovato que o diga (sim, ela participa).

♥
Gostei do desfecho, mesmo não entendendo alguns pontos. E a música “Ja Ja Ding Dong” vai entrar na minha playlist do Spotify hahaha. Acho que a parte do Lars com o pai no barco é bem fofinha e a cena final é divertida, mesmo com algumas piadas além da conta com os turistas americanos. Também fiquei apaixonada pelos cenários e coloquei na minha listinha para conhecer a Irlanda e Escócia.
No mais, vi que a gente deve ignorar as risadas maldosas e ir atrás dos sonhos e se adaptar a eles. Enfim, não é um filme para a família inteira, mas é uma história que pode render boas risadas no finalzinho do dia na sua própria companhia ou com o namorado (via Facetime). Recomendo. ;-)
Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!
Beijos, Carol. ♥
Post Antigo: Quatro filmes para assistir com a Rachel McAdams
Fan Page ♥ Instagram
leia também
Oii Carol
Não conhecia esse filme e gostei de saber que está disponível na Netflix. Adorei a premissa e parece ser uma boa história, já vou deixar salva aqui para assistir depois.
Beijinhos
Carol, não fiquei mega curiosa, assumo. Mas quero conferir. Parece ser bem gostosinho mesmo de ver!
Beijo!
Cores do Vício
Oi Carol, tudo bem?
não conhecia o filme, mas parece uma ótima pedida pra uma tarde de domingo em que não temos nada pra fazer heheh. Vou procurar pra assistir esse fim de semana.
bjus
Ava
Amei a fica de filme. Não conhecia e só pela Rachel já é motivo para assistir rs
O bom de filme pastelão é que não precisamos forçar muito a cabeça para assistir
Beijos
Gosto muito da Rachel, mas não suporto o Will, hahaha. Acho ele muito forçado e raramente dou risada dos personagens que ele faz. Maaaas, por causa da Rachel, vou salvar esse filme para assistir despretensiosamente quando eu precisar de um entretenimento levinho.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Eu adorei a dica! Ainda não conhecia esse filme, mas vou procurar assistir. Eu gosto de comédias românticas e algumas vezes de comédias mais pastelão. Acho que pode ser uma boa pedida pra passar o tempo.
https://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Olá, Carol.
E não sou muito de assistir filmes e esse infelizmente não chamou muito a minha atenção. Sou mais de acompanhar séries e quando tenho tempo, diga-se quando não estou lendo hehe, tento colocar os episódios das séries que assisto em dia.
Prefácio
Eu vi esse filme no catálogo da Netflix, mas confesso que nem procurei saber muito sobre a história porque eu não gosto de filmes com esse ator. Sério, ainda não assisti um que fosse bom, rsrs…. Daí nem cheguei a olhar duas vezes pra ele. Mas agora fiquei curiosa, Nem tinha reparado que era a Rachel nesse filme (tb gosto muito dela). Quem sabe um dia eu me anime e decida encarar, né?!
=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Muito interessante os pontos que você abordou. Não vi ao filme ainda.
Bom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oii.
Não conhecia o filme, estou procurando novos para assistir, amei a indicação. Depois eu digo o que achei.
Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram | Emagreça com Saúde
Beijos
Esse filme é muito especial :) Eu amei! ♥
Thayná: Depois me conta se conseguiu assistir. ♥
Pathy: Entendo, têm filmes que não rolam mesmo. Mas se conseguir, assiste sim! :)
Ava: Exatamente! ♥
Tay: Falou tudo e vale a pena por conta da Rachel também. :)
Leslie: Faz isso. Ele tem umas piadas bem apelativas, mas ela traz leveza ao filme. Juro! ♥
Thais: Sim, é ótimo para passar o tempo. :)
Silvana: Hahaha sem problemas. Vou fazer mais posts sobre séries também. ♥
Suelen: É. Esse ator é meio apelativo, mas vale pela Rachel. :)
Emerson: Quando der, assiste. ♥
Cris: Oba! Conta sim. :)
Rafa: Ele é bem legal. ♥