09.07.2020
* Para assistir: O amor não tira férias! – #TBT ♥

Ei, Gente! :) Como quinta-feira é o dia oficial de relembrar momentos e tal (o famoso #TBT), decidi que vou postar filmes antiguinhos aqui no blog. Pelo menos, duas vezes por mês! Para estrear: O amor não tira férias. Vamos lá? Pega a pipoca e o refri, que a sessão nostalgia vai começar! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele clássico resumo: a jornalista Iris está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Amanda, dona de uma renomada agência de publicidade especializada em trailers de filmes, tem a prova de que o namorado Ethan não é fiel. Iris é de Londres e Amanda de Los Angeles. Através de um site de intercâmbio (tipo um Airbnb da época), as duas trocam de casas para tirar uma mini férias de suas vidas e, claro, do amor. Essa mudança temporária traz novidades que refletem na vidinha amorosa de ambas e acabam cruzando o caminho de Miles e Graham, entre outros personagens importantíssimos! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Esse filme é de 2006, mas vi pela primeira vez lá em 2014. Me apaixonei completamente. Por mais que a história seja clichê, a forma como tudo acontece é apaixonante e realmente traz esperança no amor e a gente tem a clara noção de que ele não tira férias! Inclusive, o amor próprio. E que aquele romance pode estar onde você menos espera e em uma hora bem improvável. Os atores são sensacionais e acho que ambos casais tiveram aquela química que arrancaram suspiros!

Fiquei torcendo para todos e adorei as peculiaridades, como a Amanda nunca chorar, o Graham ser o pai mais hilário do mundo (amei as filhas dele) e o jeito como a Iris aproveita a sua estadia em Los Angeles é inspirador. Arthur é o meu personagem favorito e suas palavras, como “seja a protagonista da sua história e não apenas a amiga dela fizeram a diferença nessa época. Ser a melhor amiga tem o lado divertido, mas a gente não pode deixar a nossa voz de lado e o protagonismo também.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Amo que esse filme traz memórias de como era legal escolher uma história em plena Blockbuster e que a gente entende a importância de guardar o nosso choro para acolher o amigo do lado. E que a propósito, o amor pode estar embaixo do seu nariz e é só mudar a direção do seu olhar! E sempre quando assisto “O amor não tiro férias” fico com vontade de ter uma casa igual a da Iris, em Londres. No meio de neve e até dirigindo na mão contrária hahaha.

Enfim, é uma sessão pipoca para aquecer o coração, independente do seu estado civil. A gente ri, chora e vive cada cena! O final é bem clichê e dá uma sensação tão boa. Confesso que assistir novamente me bateu uma saudade de filmes assim românticos, mas nada apelativos! Enfim, recomendo e muito! ♥

***

Já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! Se eu não me engano, está disponível na Netflix, entre outros canais, como Telecine. ;-) No mais, podem opinar à vontade. E me indiquem filmes antiguinhos desse gênero. Vou adorar!!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Oscar 2018 – 4 filmes que assisti
Fan Page ♥  Instagram


10


10 Respostas para "* Para assistir: O amor não tira férias! – #TBT ♥"

style frontier - 10-07-2020 (03:16)

i have never watched this before. thank you for sharing



Diane Ramos - 10-07-2020 (07:26)

Olá…
Eu já assisti esse filme e amo demais! Aliás, eu tenho uma quedinha por esses filmes mais antiguinhos hehehe… Meu favorito da vida é “E se Fosse Verdade”, filme que amo de paixão!
Ao ler seu post me deu vontade de assistir mais uma vez!
Beijos

http://coisasdediane.blogspot.com/



Pathy Guarnieri - 10-07-2020 (11:04)

Eu não curto esse estilo de filme, por isso nunca vi kkkkkkkkkk. Mas quem sabe eu dê uma chance, né? Vai que acabo gostando da história. xD

Beijo!
Cores do Vício



Lorraine Faria - 10-07-2020 (15:01)

Esse filme é muito fofo!!! Bateu vontade de rever agora :D

beeijo



Agnieszka Mikołajczyk - 10-07-2020 (15:39)

An interesting film is worth watching.



Emerson - 10-07-2020 (17:08)

Eu tenho esse filme em DVD. É uma das melhores comédias românticas que já vi. Adorei o que disse do filme e da ideia da coluna.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Thais Pereira Terra - 10-07-2020 (18:00)

Amiga, eu vi esse filme a primeira vez no ano passado e me apaixonei também. Eu sempre quero reassistir porque é um filme de romance muito gostoso. Amo como as histórias vão se desenrolando e como os casais combinam.
O livro da Nath lá da minha postagem é interativo sim, além de desenhos tem muitas perguntinhas para responder e coisas para ler.

https://www.biigthais.com/

Beijoos ;*



Váh - 13-07-2020 (11:50)

Eu vi que entrou no catálogo da Netflix e agora lendo esse seu post deu muitaaa vontade de assistir aaaaaaaah, se der vou ver hoje mesmo porque nunca assisti.
Adorei que agora vai ter dicas de filmes mais antigos aqui, amooo ♥

https://www.heyimwiththeband.com.br/



carol - 14-07-2020 (19:01)

Diane: Esse filme também é muito amor. E assiste sim! ♥
Pathy: Dá uma chance que vale a pena. Prometo! :)
Lorraine: Hahaha dá vontade mesmo! ♥
Emerson: Concordo totalmente. :)
Thais: Exatamente. É tão incrível. Sou mega apegada hahaha! E eu quero muito comprar esse livro. ♥
Váh: Assiste, que vale muito a pena. Também fiquei com vontade de ver hoje mesmo hahaha! :)



Pequena Jornalista » Blog Archive » * TBT Pipoca: ABC do Amor! ♥ - 21-01-2021 (19:29)

[…] Antigo: Para assistir – O amor não tira férias!Fan Page ♥ […]




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021