15.04.2020

Ei, Gente! :) Preparei um post bem rapidinho para mostrar três contos que quero ler nessa quarentena. Todos de autoras nacionais e queridas pela pequena que vos bloga! Vamos lá? ♥

Crédito das Imagens: Amazon e Renata Lustosa
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. Maldito Beijo (Rê Lustosa)
Sinopse:
Samanta Miler não sabe mais o que fazer. Todo homem que a beija acaba reatando com a ex-namorada no dia seguinte. Será que é alguma maldição ou pior: será que ela beija mal? Independente, a protagonista fará de tudo para descobrir se existe algum cara que permaneça ao seu lado após o primeiro beijo. Só não desconfia que o universo reserva muito além.
Observação da Pequena: Esse conto chick-lit vai ser lançado no domingo, dia 19, lá na Amazon. Se eu estou doida para ler? Óbvio!! Afinal, esse gênero é vida e a escrita da Rê é incrível. E olhem essa capa!! Ah! Tem resenha do primeiro livro da autora aqui.

2. Segredos do meu coração (Fernanda França)
Sinopse:
Oz é tudo o que Hermes Timoteo conhece do mundo. Ele trabalha como lenhador, embora sua paixão seja realizar esculturas em madeira. Allegra nasceu e mora em Saul, um pequeno lugar escondido por magia onde se encontram os curandeiros que atendem todos os habitantes de Oz. Em uma de suas viagens, os dois se conhecem e o improvável acontece.
Observação da Pequena: Eu to muito feliz com esse lançamento porque finalmente vou matar a saudade da escrita da Fer, que é uma das minhas escritoras favoritas.. Aliás, ela contou em uma live que saiu da zona de conforto ao escrevê-lo. E acho que essa leitura vai fazer eu sair da minha. Para ler, só clicar aqui.

3. O outro lado da muralha (Leila Rego)
Sinopse:
Kryptós é a cidade dos inventores e afins. Muitas lendas circulam por lá e aqueles que tentam desvendá-las são repreendidos pelos soldados de Mombi. Bob Cabeça Pensante é um cientista e seu trabalho é criar tudo o que Mombi pede. Ele vive com a família e é cercado de privilégios, até que uma saída com o seu cachorro muda tudo. Finalmente, descobre que uma das lendas de Kryptós é verdadeira.
Observação da Pequena: Eu sou louca para conhecer a escrita da Leila e acho que vai ser uma ótima oportunidade esse conto. Aliás, ela lançou junto com a Fer e eu acho que os dois vão fazer com que eu embarque em outros gêneros, mas segura que é através de uma escrita leve! Para embarcar, só clicar aqui.

***

É isso, gente! Podem deixar que eu vou fazer resenha de cada um aqui no PJ. E se alguém tiver dicas de outros contos nacionais, podem acrescentar nos comentários à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – 11 contos e 1 fábula
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 Comentários