21.01.2020

Ei, Gente! :) E o primeiro post do ano sobre papelaria não poderia ser diferente: cadernos. Aliás, era o primeiro item que eu pensava quando escutava “volta às aulas“! Mas ledo engano quem pensa que esse amor acabou quando acabei o colégio, facul e pós.

Sou uma eterna apaixonada por caderno. Até mesmo na hora da labuta. Além do planner, o protagonista do post do dia é o meu fiel companheiro de trabalho. Faço listas, anoto ideias, escrevo e tudo mais!

Então, se você vai voltar a estudar ou ama ter caderno na hora da labuta, selecionei 4 opções. Vamos lá? ♥

Crédito das Imagens: Meg & Meg e Papelaria Coralina

Eu sou apaixonada pelos cadernos da Meg & Meg e achei bem fofo esse do Hey. ♥ Quando acabar o meu atual, seja do trabalho ou do curso, acho que vou comprar. Conto para vocês! Quem quiser saber mais informações, é só clicar aqui.

Também vi esse da Cicero, que vende na Papelaria Coralina. É ideal para quem ama uma coisa bonita, mas sem ser muito infantil, sabem? Claro, na minha humilde opinião! E adoro cadernos com esse elástico. :) Quer mais informações? Clica aqui.

Crédito das Imagens: Nath Araujo e HD Yellow.
Crédito das Montagens: Pequena Jornalista

Eu acho a Nat, ilustradora, mega talentosa. Sou doida para comprar produto da lojinha dela e esse caderno está na minha listinha de desejos! Se eu não me engano, é uma personagem que ela criou. Quer saber mais? Clica aqui! :)

Por fim, mas não menos importante, adorei esse da HD Yellow. Amo cadernos com frases motivacionais. Tá bem fofinho, mas na medida certa. Para quem quiser mais informações, clique aqui.

É isso, gente. Me contem: qual é o caderno favorito de vocês? :) Eu queria levar os quatro hahaha! No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Planner – como usá-lo?
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários