09.01.2020

Ei, Gente! :) Quinta-feira é o dia oficial do TBT. Então, resolvi trazer a minha opinião sobre o filmeMinha mãe é uma peça 3“, o último que assisti em 2019. Vamos lá? Pega a pipoca, o guaraná, que a sessão já vai começar! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele resuminho clássico: Dona Hermínia está de volta e, dessa vez, vai ter que se reinventar. Afinal, seus filhos estão formando novas famílias e ela precisa lidar com esse novo cenário. A propósito, ele é assim: Marcelina está grávida e Juliano vai se casar. E não para por aí! Sabe o seu (ex) marido? Bom, ele resolveu fazer uma surpresa e virar o seu vizinho! =D

E o que eu achei? Sou suspeita, pois amo uma comédia brasileira e, se tem o Paulo Gustavo no meio, sei que é risada na certa! ♥ Eu fui em um dia que precisava me distrair e rir sem medo de ser feliz. E deu mega certo, gente! Só da Dona Hermínia aparecer, a gente já cai na gargalhada!

Achei a premissa bem boa e não caiu na mesmice. Algumas partes deu um aperto no coração, porque apesar de ela ser doidinha de pedra, é uma boa mãe! Faz tudo pelos filhos, sem medir esforços. Aliás, a gente termina o filme, dependendo da situação, querendo abraçar muito a nossa e agradecer por tudo, até pelas reclamações dos potinhos de cozinha.

Crédito da imagem: Adoro Cinema

Destaque para as roupas da Dona Hermínia, seus rolinhos são um máximo também. As cenas com a sogra do filho são as melhores e a da feira é sensacional. :) Enfim, é um filme para ver com a sua mãe (seja de consideração ou não) ou na sua própria companhia. Vale a pena de qualquer jeito. Lava a alma de tanto que a gente ri.

E, por favor, fiquem até os créditos finais. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para Assistir – De pernas pro ar 3
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários