Ei, Gente! =) Resolvi responder mais uma TAG Literária, que encontrei no Instagram. Dessa vez, eu vi no @ocantinhodarafa e achei bem legal e com perguntinhas diferentes. Aí é bom, para não cair na mesmice! Então, vamos lá? Bom post! ♥
1. Livro infanto-juvenil preferido?
R: Eu não sei se encaixa exatamente nesse gênero, mas foi um livro que eu li na adolescência: “A Droga da Obediência“, do Pedro Bandeira.
2. Qual sua leitura atual?
R: “As Patricinhas“, da Zoey Dean. Não está me prendendo muito não, mas estou tentando não abandonar hahaha. =D
3. Qual será o seu próximo livro?
R: “Te devo uma“, da diva Sophie Kinsella.
4. Qual seu lugar preferido para ler?
R: Eu adoro ler no Starbucks, sinto saudades de ler em frente ao lago, onde morei (por um tempinho) na Suíça…. Porém, ultimamente, meu cantinho de leitura tem sido na cama mesmo hahaha!
5. Você prefere livro físico ou digital?
R: Físico, mas na minha wishlist da Bienal tem um Kindle =P. É que eu tenho perdido algumas leituras, que só existem na versão digital… Aí não quero mais passar por isso! =)
6. Você lê um livro por vez ou vários ao mesmo tempo?
R: Um livro por vez. Já escutei falar que ler mais de um ajuda a memória, porém, gosto de aproveitar cada leitura! ♥
7. Um hábito de leitura?
R: Ultimamente, tenho abraçado livro no final de cada leitura hahaha!
8. Qual seu gênero preferido?
R: Chick-lit, óbvio! ♥
9. Você consegue ler no ônibus?
R: Eu conseguia … Porém, de uns anos para cá comecei a ficar enjoada #fuén! =(
10. Qual sua política de emprestar livros?
R: Eu empresto de boa, mas os preferidos da vida não mesmo, só se a pessoa for muito de confiança hahaha!
11. Você já fez ou faz orelhas nos livros?
R: NÃO! JAMAIS!
12.Você escreve ou marca frases nos livros?
R: Eu prefiro marcar com post-it ou anotar o número da página em um bloquinho só para isso (ou no próprio bloco de notas do celular).
13. Qual sua autora favorita?
R: Sophie Kinsella e Fernanda França (eu sei, era só uma, porém…. hahaha). ♥
Crédito das Imagens: Pequena Jornalista
♥
***
É isso, gente! Gostaram? Espero que sim!
Ah! Quem quiser, pode responder à vontade! =)
Beijos, Carol.
Post Antigo: Onde comprar livros na Suíça
leia também
Deixe um comentário