11.02.2019

Ei, Gente! :) Na última 6ª feira, assisti um dos melhores filmes desse ano e que entrou para a minha listinha de favoritos: Uma nova chance, com a Jennifer LopezMilo Ventimiglia (meu eterno crush) e Vanessa Hudgens. É uma história leve e que superou as minhas expectativas, que eram altas. Vamos lá? Bom post! 

0600836.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Para começar, um resuminho sobre a história: Maya trabalha em um supermercado e está bastante insatisfeita com essa ocupação. Afinal, nunca é reconhecida pelos que podem dar outras oportunidades dentro da empresa. Porém, nada acontece por acaso. Com pequenas alterações em seu currículo e redes sociais, feitas pelo filho de sua amiga, ela consegue um trabalho de peso e com surpresas que mexem com o seu passado e para sempre com o seu futuro! Uma oportunidade de se reinventar, não apenas profissionalmente como na vida pessoal também.

SECOND ACT

SECOND ACT

É um filme leve, divertido e com surpresas que ficamos de queixo caído. Já imaginava que ia mexer comigo, mas não tanto. Prende do início ao fim, com sacadas maravilhosas e personagens que acrescentam muito no decorrer da história. Nossa protagonista é uma mulher forte, mas que por muito tempo deixou o medo impedir bons frutos na sua vida, por conta de algumas atitudes do passado. É uma prova viva que nunca é tarde para amadurecer e que sempre temos chances para crescer. É talentosa e repleta de pessoas queridas. Inclusive nesse novo trabalho! Tem aqueles que a 1ª impressão não é a que fica e outros personagens que a gente fica “tira esse cara daí”. Amei o Trey e o filho mais novo da amiga! O veterinário rende ótimas risadas e o grupo de amigas do supermercado também. Zoe surpreende e seu pai mais ainda! E a dupla de ajudantes do novo job? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Dei alguns pitacos no começo e acertei em cheio. Mas mesmo assim, não foi de um jeito clichezão, sabe? A história é muito bem construída e achei bem pé no chão, mas com aquela floreada necessária.

SECOND ACT

SECOND ACTCrédito das imagens: Adoro Cinema 

E, claro, me ensinou muito, como: nossos erros não nos limitam, mas os nossos medos sim! E que os únicos que podem impedir a nossa felicidade, somos nós mesmos. Aliás, prestem atenção na carta da Maya para uma personagem incrível no filme. É um tapa bom na nossa cara. Ah! Tem uma pitada emocionante de  romance também. Principalmente, no final. Milo (Trey) continua meu crush! hahaha =) Por fim, palmas para a trilha sonora.

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Mega recomendo! 

Beijos, Carol.

Post Antigo: Como treinar o seu dragão 3

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários