02.08.2016

Dia 05 de agosto começam os jogos olímpicos no Brasil… \o/ uhuuuu! Adoro olimpíadas, apesar de não praticar esportes. Assisto todos, mesmo se saber as regras de todos. Mas existem alguns esportes que as pessoas não ligam muito, listei aqui 5 esportes olímpicos que as pessoas dão pouco valor.

 1. Esgrima
Julianices & Carolices - Olimpíadas - 1
Esse esporte é muito legal! Luta com espadas, é medieval. Mas a verdade é que ele só é televisionado se não estiver acontecendo nenhum outro esporte no horário. Touchè!
2. Curling
Julianices & Carolices - Olimpíadas - 2

Não sabe que esporte é esse? É aquele que um cara do time deslisa uma pedra pelo chão e os outros componentes do time vão atrás esfregando a vassoura. “diga onde você vai que eu vou varrendo, diga onde você vai que eu vou varrendo, vou varrendo vou varrendo vou varrendo….” Já sabe né? Apesar de ser disputado apenas nos jogos de inverno, eu precisava falar dele aqui. Mesmo as pessoas gostando dessa “vassourada” aqui no brasil mal temos time, é o maior problema. Também, quase não temos frio, então ninguém liga mesmo.

3. Badminton

Julianices & Carolices - Olimpíadas - 3

Uma mistura de tênis com peteca com vôlei e é estranho. Apesar de não ser um dos esportes mais valorizado, ele é um dos mais praticados pelo mundo (o segundo, parece)! Juliana também é cultura. ;p

4. Tiro esportivo

Julianices & Carolices - Olimpíadas - 4

Eu não sei quem me disse, mas antigamente esse esporte era praticado com pombos vivos (segura os ambientalistas!). Bom, o esporte evoluiu e agora eles têm máquinas que atiram pratos. Ufa!

5. Halterofilismo ou Levantamento de Peso

Sério, os caras são monstros, devem treinar muito, mas assisti-los levantando peso e fazendo careta não é para qualquer um. Ah! O esporte não fica entre os populares (mas temos bons atletas!).
Já conheciam? Contem aí!
Beijos, Juju (do blog As besteiras que me contam). 
***
Ah! Não deixem de ler o post da semana passada, listei cinco lições que já aprendi na minha fase “trintona”. ;-)
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários