05.05.2016
UmPor Carol Daixum

Memes, hashtags e afins perseguem a nossa vida de drama queen. Mas apesar da gente fazer draminha com tudo, até que é divertido ler as piadinhas, mesmo que às vezes a vontade seja de gritar: QUE EXAGERO, somos apenas sensíveis e nada mais! Pensando nisso, separei algumas coisas que são a cara do PROJETO DRAMA QUEEN. Obrigada internet por nos presentear, hahaha. Inclusive, uma hashtag foi até feita por uma drama queen amiga! ;-)

1. AJEITA A COROA!

2

Hellz, você será eternamente lembrada pelo Drama Queen. Por sua culpa temos uma hashtag exclusiva e que traduz bem a nossa vidinha dramática! AJEITA A COROA AI, gente! Que a propósito quer dizer, na minha opinião: taca a coroa no momento dramático, mas depois ajeita. Afinal: fazer drama sim, perder a compostura nunca. Se é que isso é possível

2. O QUE VOCÊS CHAMAM DE DRAMA… 

3

Vejam todo esse drama pelo lado poético! ;) Simples assim hahaha.

3. VOCÊ NUNCA SE IMPORTA… 

4

Nunca um meme traduziu tanto uma drama queen. Que atire a coroa (depois ajeita) quem nunca se sentiu assim. Gente que não tem coração. Porque se importar com o nosso drama se você não se importa mesmo… Snif snif.

4. A VIDA É MINHA E O DRAMA É MEU.

5

E ponto final. Se meta na sua vida e não dramatize o MEU drama! Grata.

5. SEMPRE TEM… 

IMG_4766

Nunca na história desse país vimos um cachorrinho tão dramático e representasse tanto a vida da gente como “ovelha dramática” da família. Né não, gente???
***

Qual seu meme preferido? Se achar algum por aí, manda pra gente! ;-) Quer participar dessa sessão? Manda um relato para o nosso e-mail: projetodramaqueen@gmail.com.

Lembrando que toda quinta um texto bem dramático (e com muito bom humor) surge na blogosfera. Ah! O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros.

Beijos, Carol. 

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário