11.10.2015

Eu sei, gente. Parece assunto antigo! Afinal, a novela já acabou há duas semanas… Por mais que os assuntos abordados tenham sido bem pesados, eu sinto falta! Principalmente do Gui e… Do Visky. Sério, um dos personagens mais hilários da vida. O ator Rainer Cadete arrasou muito. Quem não demorou para identificar que o Visky era ele? Eu só fui descobrir no programa Altas Horas. Enfim, marcou e, de quebra, nos deu algumas dicas de ouro. E quem vai contar para a gente o que aprendeu com ele é a atriz Taianne Raveli, namorada do Rainer. Pois é! Pasmem. O cara atuou tão bem, que muita gente achava que ele era o próprio Visky. Mas fora das telinhas, eles namoram há mais de 3 meses e são superfofos juntos. E chega de conversa: vamos conferir três lições de ouro que ele ensinou para ela. ;-)

O que ela aprendeu com ele... 

“Eu aprendi muita coisa com o Visky, mas três marcaram: a primeira é nunca, em hipótese alguma, deixar de tirar a maquiagem. Eu sei que todo mundo sabe, mas na prática é bem diferente. Então, se tiver com preguiça, vai com preguiça mesmo. A segunda lição é que o carão sempre funciona nas fotos. Coloca o carão e vai! Por último, mas não menos importante: se o salto estiver machucando, respira. Foca na ponta do sapato, que fica tudo bem. ;-)”

Hahaha muito bom, né? Principalmente, a última. Vou lembrar sempre que eu tiver na night! ♥♥♥ Melhor dica (desse mundinho) da vida. Concordam? E quem aprendeu outras coisas com o Visky, conta aqui nos comentários. ;-)

Post - Visky e Tai - PJOs dois. Fofos, né? 

Ah! Para quem está com saudade do ator, pelo que eu li, em breve ele volta para as telinhas (e como vilão). Uhul \o/! Que o papel seja surpreendente também. E quanto a Tai, ela também é atriz e logo logo estreia na TV com a série teen “A Chance”, dirigida pelo diretor Marcus Dartagnan.

Beijos e bom domingo,
Carol. 

P.S: Crédito das Imagens – 1ª: Instagram dos dois atores. (montagem – Pequena Jornalista) / 2ª: Perfil Instagram da Tai. :)

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário