10.09.2015
Por Teca Machado! 

Sabe aquele drama que você para e pensa “Isso só acontece comigo!”. Pois é, tenho vários desses. Um dos piores entre as histórias da minha vida é a de quando a minha saia grudou na calcinha e eu saí desfilando por aí com um lado da bunda de fora. Sim, meus amigos, além de viver caindo de saia e a dita cuja levantar para quem quiser ver, eu também já mostrei meus glúteos por falta de atenção.

Estava eu toda serelepe no shopping da minha cidade com uma linda saia de prega salmão que era o amor da minha vida do guarda-roupa. Minha avó, que é uma excelente costureira, foi quem fez, então mais um motivo para amar loucamente a peça de roupa. Saias de prega rodam e mexem facilmente quando a gente anda, ainda mais se for de um tecido leve, que era o meu caso.

Resumo da ópera: Fui ao banheiro, lavei as mãos e saí. Andei por todo um corredor quilométrico sem perceber que a saia tinha grudado no cós da minha calcinha. Ou seja, um lado inteirinho do meu bumbum estava desfilando por aí, tomando um ar. Só depois de um tempinho (Uns cinco minutos!!!) que uma mulher me avisou o que tinha acontecido. Quando arrumei e olhei para trás, vi vááááárias pessoas no corredor rindo ou segurando para não rir.

Vergonha define, e olha que eu não sou nem de longe uma pessoa tímida. Bom, mas podia ser pior, né? Eu podia estar com uma calcinha fio-dental. Resultado: Nunca mais saí do banheiro sem antes passar a mão no bumbum e verificar a situação por ali, mesmo quando eu estou de calça.

***

Conhece o Projeto Drama Queen? É uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e LivrosPequena Jornalista. Todas as quintas tem um texto sobre os dramas da vida com muito bom humor, sarcasmo e exagero (Juro que o de hoje não foi exagero, estou contando como foi exatamente, haha). Quer participar também? Envie um texto para o projetodramaqueen@gmail.com. E não esqueça de curtir nossa Fan Page

Beijos,
Teca Machado.

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 comentário

  • Eu quase nunca ando de saia e vestidos. Adoro e acho lindo mas me sinto desconfortável sabe? Mas acho que esse é o medo geral de quem está de saia, eu fico toooooda hora dando aquele double check só pra garantir hahahahaha
    Beijos!!