02.06.2021

Ei, Gente! :) Sabe aquelas séries que você sempre escutou falar, mas nunca deu uma oportunidade? Em maio, comecei a assistir How I met your mother, disponível na Amazon Prime e no Globoplay.

Ainda estou no 2º episódio, da 2ª temporada. Porém, a primeira temporada já me conquistou e eu fiquei daquela jeito clássico: por que não assisti antes?

Aliás, provavelmente, a maioria já viu e sabe a resposta do grande mistério, mas se não é o seu caso, separei cinco motivos para conferir. Antes tarde do que nunca hahaha. Vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

1. A música da abertura é tão fofa e quando a gente cai na real tá “cantando” no chuveiro hahaha. Mas não é aquela coisa chiclete insuportável. Bom, por enquanto, ainda não é (para mim) hahaha. Fãs de aberturas de séries, coloquem essa na listinha!

2. O título faz total sentido e eu adoro isso! Não sabia, até então, do que se tratava e a ficha só caiu depois de alguns episódios. Enfim, se você gosta dessa ligação, é um bom motivo para assistir.

3. O elenco é incrível, sério! Adoro cada personagem e, até o momento, não tive raiva de ninguém. Tirando uma atitude meio nada a ver do Ted, mas ele continua sendo o meu favorito! E o Barney é bem sem noção, mas de um jeito que a gente perdoa. E destaque para os taxistas hahaha.

4. Não sei exatamente se a série lembra totalmente Friends, mas confesso que as coisas que lembram, me deixam com aquela nostalgia boa. E não a ponto de eu criticar, falando que é cópia e tal, sabem? Enfim, se você ama Friends, acredito que é meio caminho andado para gostar dessa.

5. Temos doguinhos! Temos lições fofinhas, casais que inspiram, amizades legendárias (hahaha), tiradas engraçadas e, até então, não achei apelativo. Algumas piadas podem ser nada a ver agora, mas acho que vale considerar a época em que passou (se eu não me engano é de 2005). Querendo ou não, os tempos eram outros!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Ah! Uma outra observação bônus: prende a atenção. Não tá maçante, mesmo sabendo que a gente só descobre quem é a mãe depois e tals. Para os curiosos, isso pode ser um ponto negativo. Mas acho que esse mistério, até certo ponto é divertido. Ah! Eu sei que uma simples pesquisa no Google pode me dar aquele spoiler que eu tanto imagino, porém, tô me segurando. E conto com a ajuda de ninguém desvendar nada antes da hora hahaha .

Enfim, é uma série que indico para deixar a vida mais leve. Aliás, é uma história de amor contada de uma forma inversa, que a gente não tá acostumada, mas é uma maneira bem divertida e interessante.

Já assistiu? Conta o que achou (SEM SPOILER). Ainda não? Fica a dica! No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Modern Family!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários