06.04.2021

Ei, Gente! :) Na última semana, eu coloquei uma caixa de perguntas no Story sobre papelaria. Daí, uma das dúvidas era onde eu comprava adesivos para decorar o meu planner.

Então, decidi compartilhar por aqui alguns adesivos que comprei recentemente e um que está na minha listinha. Vamos lá? ♥

***

Para começar: eu fiquei apaixonada por essa duas cartelas “Amor Próprio“, da Meg & Meg. A qualidade é perfeita e o preço eu acho bem justo. Fora que vem duas de cada, então, rende muito. Amo as ilustrações, principalmente da doguinha e as versões de frases dá vontade de colar em todas as páginas do planner.

A segunda desse post é de uma das minhas ilustradoras favoritas da vida: Beatriz França, que dá cor à personagem Bia Pof. Fico doida com os produtos que ela lança e o trabalho é impecável. Fiquei apaixonada por essa cartela da coleção signos e eu só queria ter um milhão dessa hahaha. Ah! Essas bonecas quase sempre estão presentes na capa de cada mês do planner de 2021. :)

Crédito das Imagens: Meg & Meg e Bia Pof
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E uma das lojas que eu mais compro adesivo é a Bee Mine. Cada perfeição, que não cabe. E aí que a Jess fez uma coleção em parceria com uma ilustradora chamada Malena Flores. Lançou na segunda e, claro, comprei um dos kits. Aliás, eu sempre reparo também nas cartelas se tem algo relacionado a livros. E a minha escolha tinha! Inclusive marcas: façam um cartela só com stickers de itens literários. Por favorzinho! =D

Por fim, essa cartela eu ainda não comprei, mas está no meu radar “a louca da papelaria”: datas comemorativas, da Balloon. Pelo que eu percebei, ela é uma marca mais especializada no tema protagonista do post do dia.

Crédito das Imagens: Bee Mine e Balloon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, gente! :) O único porém é que nem sempre o frete ajuda no valor final da compra. Mas por conta da qualidade e do atendimento, vale muito a pena. E sempre vejam se tem um modo de envio mais econômico. E, claro, que têm outras lojas perfeitas também com esse item decorativo. Mas essas que eu citei são as que eu comprei recentemente e deixam a minha rotina bem mais fofa e organizada. :)

E você? Gosta de adesivos? Rola uma peninha de usar? Se tiver alguma papelaria para indicar, fique à vontade.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Um amor em forma de adesivos!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários