23.03.2021

Ei, Gente! :) Como uma boa jornalista e uma bookaholic curiosa, eu adoraria entrevistar alguns personagens literários. Seria tão bom conseguir alguns furos de reportagem (notícias em primeira mão) do mundo dos livros na vida real. E como sonhar não custa nada, separei algumas “pessoas” que adoraria conversar ao vivo, pelo telefone ou por e-mail. Enfim, vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Entrevista com… Becky Bloom!
Por quê? R:
Bom, ela é uma das minhas personagens favoritas da vida. Adoraria pedir dicas de comprinhas, como levar a vida com humor, mesmo com os perrengues e pediria a echarpe verde emprestada.
De qual história? R: Todos livros dessa série.

2. Entrevista com… Caroline Trent
Por quê
? R: Além de carregar esse nome maravilhoso (cof cof hahaha), adoraria entender a ideia de fingir ser muda e outras curiosidades sobre os agentes da coroa.
De qual história? R: Como agarrar uma herdeira.

3. Entrevista com… Luca
Por quê? R:
Conversaria muito sobre como lidar com a pandemia e com a vida no geral. E a entrevista seria em uma das mesas no bar “O melhor lugar do mundo é aqui”.
De qual história? R: O melhor lugar do mundo é aqui

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

4. Entrevista com… James e Julia
Por quê? R:
Hahaha se existe casal fictício com mais química, desconheço hahaha. Perguntaria como anda o relacionamento dos dois e o que acham de Romeu e Julieta. Não bebo muito vinho, mas nessa conversa beberia uma taça com eles hahaha.
De qual história? R: Quase Rivais.

5. Entrevista com… Hans
Por quê? R:
Porque ele é um dos melhores pais literários da vida hahaha. Adoraria perguntar mais sobre a Guerra e quais são os livros favoritos dele. E agradeceria o fato dele ter feito eu dar ainda mais valor às palavras.
De qual história? R: A menina que roubava livros.

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, gente! Ah! Essa versão é sobre personagens gringos. Aguardem que depois vem a versão nacional. E me contem: qual personagem literário gostariam de entrevistar? No mais, podem opinar à vontade. ♥

E quem quiser ler a resenha de cada livro citado, só procurar na caixinha de busca do blog. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para ler e assistir – A menina que roubava livros!
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  • Olá…
    Eu AMOOOO os seus posts! Você é sempre MUUUITO criativa!
    Se eu pudesse entrevistar algum personagem também seria a Coroline Trent, pois ela é meio maluquinha, né? Com certeza ia dar algum furo kkkk
    Também queria entrevistar a Eilleen, de A Troca pra ela contar pra gente como se manter tão ativa e “tão jovem” na terceira idade.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

  • carol

    Diane: Obrigada mesmo. Fiquei tão feliz com esse comentário! Sim, tenho essa mesma impressão da Caroline hahaha. E a Eileen seria uma ótima personagem para entrevistar mesmo! ♥
    Emerson: Oba, que bom que gostou. :)