03.03.2021

Ei, Gente! :) A seção que eu colocava aqui no blog todo mês com lançamentos não rola mais. Porém, eu sempre fico ligada no que vem por aí e no que está aqui há séculos hahaha. Pensando nisso, vou mostrar o que tem na minha lista de desejos atual. Vamos lá?

Crédito das Imagens: Site Estúdio Papel e Instagram Bia Pof
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: eu sou a louca dos cartões. Presente que eu dou, tem de ter um cartão. Alguém ganhou algo do blog? Tem cartinha no meio. Enfim, amo esse item de papelaria e estou simplesmente apaixonada por esse da Estúdio Papel.

E como vocês sabem, sou fã do trabalho da ilustradora Bia Pof. E na sexta-feira, dia 05, vai ter novidades na lojinha. Ela já deu spoiler no Insta dela e eu quero muito os planners semanais e a minha caneca de Gêmeos (signo hahaha). Contando os minutos!

Crédito das Imagens: Amazon, Meg & Meg, John John e For Fon Fun
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Óbvio que nessa wishlist não poderia faltar livro, né? Eu tô muito ansiosa para ler “Adultos“, da Emma Jane Unsworth. Li a sinopse e é bem o estilo que eu amo: chick lit e muito mais! E amo essa capa. Ah! Eu adoro comprar nas livrarias de bairro, mas esse específico está bem mais em conta na Amazon. Então, fica a dica. ;-)

Eu tenho 34 anos na cara, mas amo sucrilho de café da manhã hahaha. E nessa tigela, acho que tudo ficaria melhor. Desejei fortemente essa novidade da Meg & Meg. Até comprei recentemente na loja, mas não rolou ainda comprar. Mas pode ser que eu peça de presente de Páscoa? hahaha.

Também dei uma olhadinha nas roupas da John John e fiquei apaixonada por esse macacão. Mais a minha cara, impossível. :) E o melhor é que usando o cupom de desconto, deixa o custo benefício mais em conta. Vale dar uma olhadinha!

Por fim, mas não menos importante: um item para todos os leitores da vida! Na lojinha do meu namorado (ForFonFun), vocês encontram essa lâmpada para leitura. Esse eu já tenho, mas precisa divulgar para vocês. Só correr nesse link! Esse produto é perfeito para ler no escuro, sem ter de levantar o tempo todo para ligar e desligar a luz do quarto. Recomendo e vale dar uma olhadinha em todos os itens. ;-)

***

É isso, pessoal. Agora me contem: qual é o item que mais amaram? E o que está atualmente na wishlist de vocês? No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  • Querendo tudo da sua wishlist inclusive esse livro que já está na minha lista de desejo da amazon, muito influenciada positivamente por você hahaha Esse macacão está uma gracinha e faz muito o meu estilo também, adorei!
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

  • carol

    Bruna: Hahaha é tão bom influenciar positivamente, Bru. Depois me conta se conseguiu ler. E o macacão tô desejando até agora hahaha. Lindo, né? ♥
    Emerson: Ela é ótima. Recomendo! :)