26.02.2021

Ei, Gente! :) Para finalizar os posts de fevereiro, resolvi mostrar o que entrou na minha estante nos últimos três meses. Vamos lá? Boa leitura! ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Não é errado ser feliz (Linda Holmes – Intrínseca)
Sinopse:
Evvie Drake raramente sai de casa, mesmo um ano após a morte do marido. Dean, é um ex-arremessador que está passando por uma fase bem ruim na sua carreira. Para ficar longe de tudo que faz mal, ele acaba se mudando para o apartamento anexo à casa de Evvie. Quando se conhecem, os dois combinam de ela não perguntar nada sobre beisebol e ele de não tocar no assunto do falecido marido dela. Mas será que ambas as regras serão quebradas? ;-)
Observação da Pequena: Ganhei esse livro da minha irmã e do meu cunhado de Natal. Foi o 2º livro do ano e amei muito essa história, que a propósito já saiu resenha aqui no blog.

2. A segunda vida de Missy (Beth Morrey – Intrínseca)
Sinopse:
O mundo de Missy, de 79 anos, está diferente. Ela sempre levou uma vida agitada cuidando de dois filhos e de um marido respeitado no mundo acadêmico. Agora que ele não está mais ao seu lado, que ela brigou com a filha e o filho se mudou para a Austrália, passa os dias bebendo xerez, evitando as pessoas e vagando pela casa enorme. Mas um grupo de estranhos e uma cadela espirituosa chamada Bob vão entrar na sua vida, quebrando sua casca e mostrando quanto amor ela ainda tem para dar.
Observação da Pequena: Também foi presente da minha irmã e do meu cunhado de Natal. Ainda não consegui ler, mas ansiosa por esse momento. ♥

3. A vida perfeita não existe (Daiana Garbin – Sextante)
Sinopse:
Nesse livro, a autora divide conosco sua jornada à procura de respostas. Com base em estudos, pesquisas, entrevistas com especialistas e depoimentos de leitores, ela traça um panorama da frustração que sentimos ao perseguir um tipo de felicidade irreal e mostra como encontrar coragem para adotar uma nova atitude em relação à vida.
Observação da Pequena: É a minha leitura atual e tem sido meio que um complemento do livro “Corajosa sim, Perfeita não“.

4. Segredos de uma noite de verão (Lisa Kleypas – Arqueiro)
Sinopse:
Annabelle Peyton nutre a esperança de encontrar um grande amor, mas, sem um dote para oferecer, não pode se dar a esse luxo. Certa noite, em um dos bailes da temporada, ela conhece três outras jovens que também sonham se casar. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia para encontrar um marido para cada uma, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante dela, o rico Simon Hunt, só parece interessado em levá-la a prazeres irresistíveis em seu quarto – e não ao altar.
Observação da Pequena: Se eu não me engano, o meu único contato até hoje com romance de época é com os livros da Julia Quinn. Então, para conhecer outras autoras do gênero, pedi em parceria com a Arqueiro esse livro da Lisa.

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

5. Dez coisas que eu amo em você (Julia Quinn – Arqueiro)
Sinopse:
Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado. Durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.
Observação da Pequena: Finalmente, eu vou embarcar no último livro da trilogia Bevelstoke. Também ganhei em parceria com a Arqueiro. Os próximos meses prometem no quesito romance de época, né?

6. Clube do livro dos homens (Lyssa Kay Adams – Arqueiro)
Sinopse:
Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e quando a mesma pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo. Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time.
Observação da Pequena: Esse livro chegou essa semana em parceria também com a Editora Arqueiro. Escuto falar tão bem dele! Aliás, vou participar de uma leitura coletiva das meninas do Estante das Abelhas. Começa no dia 3 de março. Quem quiser fazer parte, só clicar aqui.

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, gente! Book Haul bem recheado, né? Espero que em março eu consiga dar um gás nas minhas leituras. E agora me contem: qual livro entrou recentemente na sua estante física ou virtual favorito? No mais, podem opinar à vontade. ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Top 5 – Julia Quinn
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários