25.02.2021

Ei, Gente! :) Essa semana, vi no Insta do Hugo Gloss uma foto com dois atores que eu adoro: Jennifer Garner e Mark Ruffalo, relembrando o casal fictício Jenna e Matt, do clássico filme “De repente 30“. Então, pensei: por que não falar dessa história que marcou várias pessoas? Peguem a pipoca e o refri, que a sessão (TBT) pipoca vai começar. ♥

Crédito da Imagem: The Movie DB

Para começar, segue aquele clássico resuminho da sinopse: Jenna não é popular e seu único amigo é o Matt. Para tentar conquistar popularidade, ela decide dar uma grande festa no seu niver de 13 anos. Mas tudo vira de cabeça para baixo e a protagonista decide fazer um pedido… Virar adulta! E não é que o sonho se torna realidade? Porém, nem tudo sai como ela imagina.

Esse filme é de 2004 e é um dos mais divertidos da vida. ♥ Quem nunca esperou completar 30 anos para colocar uma legenda “#derepente30”? hahaha. Brincadeirinha! A história vai bem além.

Crédito da Imagem: Ré Menor

Nem tudo que a gente deseja é um mar de rosas quando vira realidade. O homem dos sonhos pode virar um completo estranho e a melhor amiga pode ser uma cobrinha por trás dos bastidores de uma revista. E, talvez, a vida profissional não seja tudo aquilo. Por fim, o carinha que esteve sempre lá pode ter encontrado outro caminho…

Mas como é filme, tudo pode acontecer, né? Incluindo pó mágico, cenas divertidas de uma adolescente no corpo de uma adulta, tentando flertar com um garoto no restaurante hahaha (a melhor parte). E músicas antigas que fazem a gente querer dançar e fazer uma festa do pijama igualzinha.

Crédito da Imagem: Sobre Filme

É uma história que arranca risadas, suspiros… Fala da família, de amigos e do primeiro amor. Mostra o quanto a gente tem de ter cuidado com os nossos desejos e aproveitar cada segundinho. Meio clichê, mas totalmente real.

De repente 30 está na minha listinha de filmes que marcaram a minha adolescência e, até hoje, eu me emociono com a cena da casinha de boneca e todo o desfecho. Adoro os looks da Jenna, principalmente, da versão adulta. ♥

Crédito da Imagem: Metro Jornal

Ainda não viu? Recomendo. Já? Vale o play quantas vezes quiser. Bem que poderia ter uma remake, né? Fica a dica aí, Netflix e afins hahaha. No mais, podem opinar à vontade.

Por fim, a foto que inspirou esse post. :)
Crédito da Imagem: Mark Ruffalo

Ah! Pesquisei e vi que está disponível na Apple TV, Claro TV e Looke. Se alguém souber de mais algum streaming, é só falar. :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: TBT Pipoca – O Diabo veste Prada
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  • Eu AMO de paixão esse filmeeeeeeeee!
    É um daqueles que paro para assistir sempre que está passando.
    Os dois são uma graça juntos e fiquei doida com essa foto deles!
    Mal posso esperar pelo que vem aí.
    Adorei a dica!

  • Um clássico da “Sessão da tarde”. Muito fofo esse filme.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia