27.01.2021

Ei, Gente! :) Para o top 5 literário da vez, selecionei histórias de uma autora gringa que sempre encontro nas livrarias: Taylor Jenkins Reid. Quer dizer, não ela, mas os livros dela hahaha. Enfim, vamos lá? Bom post. ♥

Para começar, queria dizer que o meu primeiro contato com ela, foi incrível. “Em outra vida, talvez?” entrou para a minha listinha de favoritos. É um romance bem com a cara de chick-lit e com uma pegada de realidade paralela, mas de forma leve e divertida. Já a segunda vez em que eu embarquei em uma história dela… Fuén! :( “Amor(es) Verdadeiro(s)” não me prendeu tanto o quanto imaginei e foi uma leitura bem arrastada! Mas acho que sou uma exceção, porque escuto todo mundo falando bem hehehe. Acontece, né?

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Confesso, que depois do segundo livro, tento não criar muitas expectativas com os outros. Mas acho que como uma história me conquistou 100%, vale a pena dar uma chance! Por isso, esses três estão na minha listinha. Vejam só:

1. Depois do sim (Editora Paralela)
Sinopse:
Lauren e Ryan chegam à conclusão de que não estão felizes juntos. Mas o fim, pode ser o começo. Um ano diferente, mas com aprendizados importante para ambos se conhecerem de verdade (mais do que imaginam).
Observação da Pequena: Pela sinopse, acho que é o tipo de livro que eu vou curtir. Aliás, foi um dos últimos que vi na livraria e quase coloquei no carrinho. Fico meio assim, porque algo lembra “Amor(es) Verdadeiro(s)”, mas acho que esse ano rola a leitura dele.

2. Os sete maridos de Evelyn Hugo (Editora Paralela)
Sinopse:
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história (ou sua “verdadeira história”). Monique Grant, jornalista iniciante, ficou com essa missão e logo vai perceber que nada é por acaso.
Observação da Pequena: Acho que esse é um dos livros mais famosos da autora. Confesso, que a curiosidade bate mais pela fama dele, mas acredito que eu possa me surpreender. Olha eu criando expectativas hahaha!

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

3. Daisy Jones e The Six (Editora Paralela)
Sinopse: Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.
Observação da Pequena: Esse também é bem famoso, mas nunca me atraiu muito. Em contrapartida, a informação de que a narrativa é escrita através de entrevistas fictícias, me chamou muita a atenção!

***

É isso, pessoal. :) Lição do dia: tentar não apostar todas as fichas de leitora, mas sempre dar chances. Cada história pode mexer de um jeito com a gente! Agora me contem: vocês já leram algo Taylor?

Beijos, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  • Olá…
    Eu já li ‘Em Outra Vida Talvez’ e simplesmente AMEI… Foi o livro que mais panfletei em 2020 kkk… Desde então quero ler algo dessa autora, ainda não sei qual, mas quero ler algo dela nesse ano, talvez eu comece com o grande queridinho dela Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

  • Imagina encontrar com ela pessoalmente nas livrarias, sempre! Hahaha, ri muito por aqui Carol! Nunca li nada da autora, mas o Daisy Jones e The Six me pareceu ser interessante. Essa narrativa feita com entrevistas me deixou curiosa. Beijo, beijo :*

  • carol

    Diane: Hahaha boa! Esse livro é perfeito mesmo. E também quero ler algo e esse que você falou acho que é uma boa escolha. ♥
    Marta: Aqui no Brasil, ela é super famosa. Tenta ler sim, que acho que pode gostar. Depois me conta. :)
    Camila: Hahaha =D! Sim, acho que tem tudo a ver com você. Depois me conta se leu. ♥