30.11.2020

Ei, Gente! :) Para o último dia de novembro, decidi compartilhar meu Book Haul dos últimos três meses. Até que eu fui contida e eu tinha a sensação que tivesse mais livros nessa lista. Mas quantidade, não significa qualidade hahaha. Então, vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

1. Na corda bamba (Kiley Reid – Arqueiro)
Sinopse:
Emira Tucker, um jovem negra que trabalha como babá, está em um supermercado à noite, quando é abordada por um segurança. Ele a acusa de ter sequestrado Briar, a garotinha que ela cuida. No meio da confusão, alguém grava o vídeo e o pai da menina é chamado. Alix, mãe de Briar, fica chocada com o ocorrido e decide que quer justiça pela Emira. Mas por sua vez, ela prefere deixar para lá. Então, quando uma parte do passado de sua “chefe” vem à tona, ambas são confrontadas com verdades que precisam ser encaradas.
Observação da Pequena: Esse e-book foi cortesia em parceria com a editora. Já li, confesso que achei meio confusa a história, mas valeu bem a pena. Esse está na minha biblioteca do Kindle e tem resenha aqui.

2. A lista que mudou a minha vida (Olivia Beirne – Faro Editorial)
Sinopse:
Georgia adora ficar jogada no sofá após o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela não gosta: de altura, de olhar sua conta bancária, de ir a encontros ou de qualquer atividade física. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos. Bem, isso até sua irmã mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitará de completar a lista de tudo o que queria fazer até os trinta anos. Então, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras. Com uma série de experiências inusitadas em mãos e um prazo acelerado, já que o aniversário da irmã está chegando, nada poderia ser mais apavorante… E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge.
Observação da Pequena:
Comprei em outubro, mas só consegui ler agora. Aliás, terminei de ler a história ontem e SÉRIO QUE LIVRO! Vai ficar na minha estante de favoritos e essa semana vai ter resenha dele.

3. Como falar romance em francês (Aimee Oliveira – Increasy Editora)
Sinopse:
Alberto não tinha tempo para nada. Passou para um programa de estudos na França sem ter a mínima ideia de como falar o idioma. E tinha quatro meses para pelo menos aprender a se virar antes de embarcar para dar o pontapé inicial na sua carreira de astro-físico. Enquanto isso, Sabrina estava vivendo o sonho de aprender francês no curso desejado. Seu plano era perpetuar esse sonho pelo máximo de semestres possível, mantendo-se como a melhor aluna da turma para garantir a bolsa de estudos. Parecia fácil, mas ela não contava com aquele menino confuso que ficava atrapalhando a aula o tempo todo com suas perguntas idiotas.
Observação da Pequena:
Peguei emprestado no Kindle Unlimited ontem. Tô tentando seguir essa lista que fiz recentemente nesse post. Tô no segundo capítulo e adorando. A Aimee não decepciona!

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

4. A troca (Beth O’Leary – Intrínseca)
Sinopse:
Leena Cotton tem 29 anos e sente que já não é mais a mesma. Eileen Cotton tem 79 e está em busca de um novo amor. Tudo de que neta e avó precisam no momento é pôr em prática uma mudança radical. Então, para colocar suas respectivas vidas de volta nos trilhos, as duas têm uma ideia inusitada: trocar de lugar uma com a outra. Ao trocar não só de casas, mas de celulares e computadores, de amigos e rotinas, Leena e Eileen vão descobrir muito mais sobre si mesmas do que imaginam. E se tudo der certo, talvez destrocar não seja a melhor solução.
Observação da Pequena: A minha ideia era comprar na Black Friday, mas não resisti e comprei antes. Aliás, acho que esse vai ser o substituto de “A livraria dos achados e perdidos”. Achei uma boa troca (desculpa o trocadilho hahaha), por enquanto.

5. Ele tem Ela, elas tem Ele (Gabriela Rodrigues – Publicação independente)
Sinopse:
Gabriela, a filha mais nova, que escreve este livro movida pela vontade de contar a história do pai, João, recentemente diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA). Uma narrativa sincera que generosamente partilha com o leitor toda a sensibilidade e humanidade de quem vivencia a experiência de ter o mundo estremecido com a descoberta de uma doença grave, rara e neurodegenerativa.
Observação da Pequena:
Foi a minha única comprinha literária da Black Friday. Não sei se vou conseguir ler ainda esse ano, mas ano que vem tô doida para me emocionar e saber um pouco dessa homenagem linda da Gabi. ♥

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. :) Agora me contem o que tem no Book Haul de vocês! No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Book Haul de Agosto
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  • Olá, Carol.
    Eu só li um livro que você leu, A Lista que mudou a minha vida que amei. E logo depois fui ler o livro que você me indicou Corra, Abby, Corra e como eles tem a premissa parecida. Mas cada um segue para um lado depois. A Troca está na fila esperando a vez.

    Prefácio

  • carol

    Pathy: Hahaha acontece, viu? O importante é ler. E acho que esse você vai gostar! ♥
    Laura: Você vai amar “A lista que mudou minha vida”. É bem no estilo que a gente gosta e eu terminei de ler o da Aimee hoje. Daqui a pouco sai resenha! E “A Troca”, só ano que vem hahaha. :)
    Silvana: Menina, acredita que pensei na mesma coisa? Até coloquei isso na resenha também. E ansiosa para ler “A Troca”, mas acho que só rola ano que vem. ♥