17.11.2020
* Post-ajuda: Planner 2021 para as(os) loucas(os) da papelaria! ♥

Ei, Gente! :) Chegou aquele momento difícil do ano para as loucas da papelarias: qual planner escolher para 2021? Datado ou não? Prático ou cheio de detalhes? Diferentão ou clássico? Para hoje, selecionei 6 para o post-ajuda da vez e com alguns detalhes que podem colaborar nessa grande decisão hahaha. Então, vamos lá?

Há dois anos, uso planner mais personalizadinho e tal. E, juro, foi a coisa mais sensata que já fiz. Me ajudou a organizar a vida, e durante esse ano, tem sido meio que uma terapia no meio de tanta doideira.

E cheguei a algumas conclusões: amo os datados, mas os que não são, me dão a sensação de que posso usar mais a criatividade na hora de decorar. Em contrapartida, gosto daqueles que são mais objetivos, sem muitos detalhes, tipo hábitos e tal. Pode ser que eu mude de ideia ou não, porém, por enquanto, to usando essas informações para escolher. ♥

Crédito das Imagens: Donna Dolce e Planos Pontilhados
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Esse Dolce Planner, da Donna Dolce, é tão lindo. A capa é maravilhosa e por dentro achei bem funcional. O preço é bem ok, tem frete grátis e não tem data! Adorei a visão semanal na vertical e a parte reservada para falar como foi o mês. Quer saber mais? Só correr aqui.

Ainda não comprei nada da Planos Pontilhados, mas quando descobri o Insta deles, fiquei encantada. E como não amar essa opção de poá mega fofa (Minimal Colors)? Tem uma parte de livros, que é a coisa mais linda! O preço tá bem em conta e esse também não é datado. Mais detalhes, veja aqui. ♥

Crédito das Imagens: Meg & Meg e Bee Mine
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

O meu de 2020 é da Meg & Meg. Eu amo demais, mas esse ano queria escolher de outra marca. Até mesmo para conhecer e tal! Porém, confesso que fiquei apaixonada por esse mini planner deles. O preço tá na média, é datado e cabe na bolsa. Pelo que eu vi, esse é um dos poucos que ainda tem no estoque. Então, dá uma olhadinha aqui. Achei ele o mais resumidão!

E enquanto a Bee Mine não tem planner feito pela Jess maravilhosa, a gente encontra por lá de outras marcas incríveis. Esse Califórnia é simples , objetivo e não datado também! E como não amar essa capa colorida? Aliás, como deu para perceber, levo muito em consideração esse detalhe. E o preço tá mara. Para saber mais, vem aqui.

Crédito das Imagens: Aff the hype e Banca do Bem
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Agora eu trouxe mais dois que acho que são perfeitos para quem ama uma coisa diferentona e o outro é para quem deseja ensinar de um jeito fofo a criança ser organizada e tal! O primeiro é da Aff The Hype, que por conta desse ano doido, criou esse do “preparada“, que eles chamam de desagenda hahaha. O segundo é da Banca do Bem (Dias Incríveis), que sempre reverte o valor em prol de alguma ONG e afins. Perfeito, né? Organiza e ajuda quem precisa. Para conferir é só clicar aqui e aqui.

***

É isso, pessoal. Só não coloquei imagens de como são por dentro, porque acho que o post ia ficar giga. Mas em cada site dá para ver direitinho! ;-)

Ah! Tem um post perfeito aqui com algumas dicas da Jess, da Bee Mine, que acho que podem ser úteis para quem deseja saber um pouco mais sobre esse item que deixa a nossa vida fofa e organizadinha.

E caso eu encontre outros planners ainda esse ano, compartilho lá no Insta, ok? Fiquem de olho. Aliás, tem muita opção e para todos os gostos. Seja em loja física ou online. E quando eu decidir qual vou levar, conto aqui para vocês também!

Beijos, Carol. ♥

Post-antigo: Lista Secreta Papelaria
Fan Page ♥ Instagram


10


10 Respostas para "* Post-ajuda: Planner 2021 para as(os) loucas(os) da papelaria! ♥"

Vanessa - 17-11-2020 (20:38)

Carol eu uso planner há dois anos também rs, gosto demais e para 2021 decidi testar outra forma de organização apesar de amar planner.
Eu conhecia o da Meg Meg e Dona Dolce mas, eu amei o plano pontilhados, ficaria com esse rsrsrsr
Beijos.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br



Pamela - 18-11-2020 (10:28)

Achei todos uma graça.
Adorei que uma delas converte pra uma ong.
Ahh sobre o filme que você falou assisti também amo ver produções com tema natalino haha.
Beijos!
Pam Lepletier



vanessa - 18-11-2020 (10:32)

Oi Carol, sou eu de novo hahahahaha
Menina eu já disse que uso planner há dois anos né. Já havia escolhido uma outra maneira de organização ano que vem por “caber no meu bolso” e porque gosto de conhecer e arriscar, só que quero economizar e foi mais por isso mesmo (construção gasta muito então cortei alguns gastos rsrsrsr)
Passei parte da noite fuçando lojinhas para ver planners e eu escolheria Planos pontilhados, sei que é gosto muito pessoal mas, eu estou encantada e amei o método de organização e também a lista de tarefas para anotarmos diariamente.
Quando escolher me conta com qual ficou.
beijos Ca.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Leslie - 18-11-2020 (14:44)

Apesar de achar planner um item lindo, ele não é pra mim. Eu já tentei ter um, mas não consegui me adaptar. Já faz anos que eu utilizo apenas o Bullet Journal, pois ele eu consigo adaptar às minhas necessidades.
Mas enfim, amei suas indicações e sai fuçando todas as lojinhas, haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥



Silvana Crepaldi - 18-11-2020 (15:07)

Olá, Carol.
Fui lá conferir mesmo sabendo que não vou comprar porque vai ficar parado em casa porque não uso hehe. E meu favorito foi o Dolce Planner apesar de ter achado o preço bem salgado hehe.

Prefácio



Radi - 18-11-2020 (21:36)

Love the covers of these planners. So cute!

http://www.fashionradi.com



Anete Oliveira - 18-11-2020 (21:37)

Nunca usei planner, tenho certeza que se eu comprar vai ficar parado.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram



Pathy Guarnieri - 19-11-2020 (09:54)

Todos estão lindos, desejei o Dias Incríveis e curti o fato de sempre ajudarem a alguma ONG!

Beijo.
Cores do Vício



Laura - 19-11-2020 (12:45)

Oi, Carol!
Eu sou apaixonada por papelaria, e ano que vem vou começar a fazer faculdade então imagine a minha ansiedade haha.
Eu sempre usei agendas datadas, mas no último ano do Ensino Médio eu optei por um caderno comum e foi infinitamente melhor para fazer anotações! Por isso já comprei um caderno grandinho pautado pra usar de agenda/planner que é rose gold a coisa mais linda! ♥
Queria um planner para o EB também, mas vou usar o que eu tenho mesmo que ainda tem bastante folhas haha.
Amei o post! ♥

Estante Bibliográfica



Emerson - 19-11-2020 (13:38)

Lindos os planers. A capa do desagenda super sou eu na vida rsrs

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020