10.11.2020

Ei, Gente! :) A mybest Brasil convidou 11 blogueiros literários para cada um compartilhar 1 best-seller de ficção favorito. E adivinhem quem está nessa listinha de convidados? Eu, a Pequena Jornalista. Yay! Fiquei tão feliz e não poderia deixar de falar sobre esse trabalho tão incrível. ♥

A minha escolha foi meio difícil, mas o primeiro que veio na minha cabeça foi: A menina que roubava livros, do Markus Zusak, publicado pela Intrínseca. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo essa história e quem é novo por aqui, prepara que você vai ouvir muito sobre essa leitura hahaha.

Quanto à postagem, a gente encontra indicações, que vão do romance ao terror. E o mais legal é conhecer outros produtores de conteúdo do mundinho literário. Ah! E eu amei que teve “O ódio que você semeia” e “Extraordinário” na lista. E, claro, aproveitei para acrescentar alguns livros para ler em breve, como “Um lugar bem longe daqui” e “O morro dos ventos uivantes“.

Quer saber mais? Só correr para conferir o post completo. Sei que sou suspeita, mas para quem ama embarcar em histórias de ficção ou quer adquirir esse hábito, vale o clique. ;-) E aproveita para dar uma lida em outros posts literários da mybest Brasil.

Agora me conta um best-seller de ficção que você amou e, com certeza, entraria nessa listinha. E como eu tenho muitos na minha, seguem outros que acrescentaria.

Teto para Dois
– Marley & Eu
– O Diabo veste Prada
– Os delírios de consumo de Becky Bloom

E segue o link de cada blogger que participou desse artigo:

Amanda (Sentimento de Leitor)
Gustavo (Leitura Enigmática)
Wanderléa (Sonhos e Aventuras de amor)
Rodrigo (Leia para viver)
Ana Clara (Roendo Livros)
Emerson (Território Geek Nerd)
Kamilla (Lendo e Apreciando)
Rodrigo (Leitor Cabuloso)
Janine (Estante da Nine)
Evandro (Atraentemente)

É isso, pessoal. :) Muitos best-sellers para a gente! Podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  • Oi, Carol!
    Se eu tivesse que indicar um best-seller teria dificuldades, confesso haha. Estou com A Menina Que Roubava Livros para ler aqui, mas estou enrolando para iniciar essa leitura!
    Quero muito ler O Morro dos Ventos Uivantes e o livro da Becky!! É pouco tempo pra tantos livros haha sofro demais. Adorei a seleção!

    Estante Bibliográfica

  • Olá, Carol.
    Eu não me conformo desse livro ser o primeiro na lista dos mais abandonados no Skoob. Ele é uma perfeição de história hehe. Só não li dois da lista, os dois primeiros e Um lugar bem longe daqui já comprei na caixa do intrínsecos.

    Prefácio

  • Adorei!! Já li A menina que roubava livros na adolescência e guardo muitos amores por esse livro e pela garotinha Liesel, chorei muito no final e a leitura foi bem fluida pelo que eu me lembro. <3 Adorei as outras indicações também, recentemente li O morro dos ventos uivantes e AMEI! Espero que você leia também e traga alguns comentários aqui pro blog hahaha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

  • carol

    Tay: Tenta ler e assistir, que vale muito a pena. Traz lições valiosas! ♥
    Brena: Obrigada, viu? :) Essa coleção acho que escutei falar por alto, mas não tenho certeza hehehe. E gostei do seu blog também! Seja bem-vinda! :)
    Pathy: Obrigada!! Sim, essa obra é perfeita. ♥
    Laura: Nem fala. É muito difícil a escolha e queria ter mais tempo para ler tudo o que eu quero. Te entendo completamente. Mas quando der, embarca nessas duas histórias, que você vai curtir. :)
    Silvana: Mentira? Sério? Não sabia disso! Que doideira. Eu amo tanto essa história! Que injustiça hehehe. E quero ler muito “Um lugar bem longe daqui”. ♥
    Bruna: É um clássico esse, né? E nem fala, chorei litros com a histórias. E, sim, quando eu ler, com certeza vai ter resenha no blog. :)
    Hadassa: Tenta ler sim esses dois, que são bem bons. Depois me conta! ♥
    Emerson: Oba! Fico muito feliz. :)