22.10.2020

Ei, Gente! :) Quinta-feira é dia de TBT, então, decidi compartilhar uma viagem que eu fiz há um tempinho, um livro que me marcou e que não falo com tanta frequência por aqui e uma música que escutei ontem e trouxe lembranças boas. Vamos lá? Bom post. ♥

Uma viagem: Eu amo tantos lugares, mas acho que Verona é uma daquelas viagens que gerou uma expectativa gigante e conseguiu superá-la. Amei desde os pontos turísticos, escrever cartas e até as pessoas que vivem lá. É tudo tão fofo, romântico e sei lá… De arrancar suspiros. Eu tenho uma teoria: se eu não fui a Julieta em outras vidas, acho que fui a melhor amiga dela hahaha! Aqui no PJ têm alguns posts que falo sobre, então, só clicar na caixinha de busca e boa leitura.

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Um livro: A minha lista de livros favoritos é bem grande. Acho que não saberia responder quais são os três que eu salvaria caso tivesse um incêndio na minha (imaginária) biblioteca particular hahaha. Mas o primeiro que passou pela minha cabeça e que vi na estante do Skoob foi “Extraordinário“. É aquela leitura que deixa a vida mais leve e inspira nos pequenos detalhes. Acho que todo mundo deveria ser aplaudido de pé uma vez na vida e ler essa história também!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Uma música: Ontem eu assisti “Cats” na TV e quando chegou a parte da música “Memory“, meu Deus. Deu aquele quentinho no coração, sabem? Um monte de lembranças veio na hora e agradeci baixinho pelos momentos com o meu pai e a minha mãe e as minhas irmãs na infância. Me fez tão bem escutar e agora quero ter uma playlist com várias versões e tal, que eu acho que deve ter. ♥

Crédito da Imagem – Pinterest – Music Notes

***

É isso, pessoal. Agora me contem uma viagem, um livro e uma música que estão sempre no TBT de vocês. ;-) No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Nossa Música!
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  • Olá, Carol! Gostei do TBT! Meu sonho conhecer Verona, principalmente por causa do filme Cartas para Julieta que é um dos mais queridos da minha vida! Um beijo :)

  • Oi, Carol. Tudo bem?
    Amei sua viagem para Verona, um dia gostaria de conhecer também. Uma viagem que sempre está no meu TBT é uma que fiz para Campos do Jordão, música fico Far Away do Nickelback e livro eu sempre leio Um Amor para Recordar ao menos uma vez por ano.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

  • Oi, Carol!
    Aaah que post mais lindo :D Eu morro de vontade de conhecer Verona, nunca nem saí do Brasil, e já vou correndo ler seus posts sobre essa viagem!
    Eu já ouvi falar muito no livro Extraordinário, mas nunca cheguei a lê-lo! Imagino que tenha muitas lições de vida só pela frase em destaque haha.
    E eu também quero demais assistir Cats! Na época em que estava em cartaz, só estava passando em cinemas longe da minha casa e não consegui ver. Aí depois veio a pandemia e enfim..
    Se eu fosse escolher uma viagem, escolheria uma que fiz para Ilhabela (litoral de SP) quando era criança. Foi mágica! Um livro eu escolheria, provavelmente, Alice e Mr. Brightside do The Killers na categoria música. É sobre um término de relacionamento difícil, mas que ele não conseguia enxergar isso como algo ruim porque tinha certeza de que a vida estava preparando coisas melhores. É sobre sempre ver o lado bom da vida nas coisas, e tento levar isso sempre comigo! ♥

    Estante Bibliográfica

  • carol

    Uaba: Verona é um sonho mesmo e esse filme é maravilhoso! ♥
    Alessandra: Ah! Que fofa. Amei o comentário e eu adoro essa música também. :)
    Vanessa: Campos do Jordão é incrível mesmo. E adorei essa sua tradição! ♥
    Renata: Hahaha idem. :)
    Laura: Verona é um sonho. E o livro “Extraordinário”, vale cada palavra. Lê sim! E vou procurar essa música. Sempre bom mesmo ver o lado bom das coisas. Dá meio que um alívio, né? E assiste Cats, eu amei e tb não consegui assistir no cine. Mas em casa foi bem bom. ♥
    Emerson: Lê. Vale muito a pena! :)