20.10.2020

Ei, Gente! :) Mais uma vez sumidinha, mas a cada comentário que eu leio é um incentivo para escrever aqui no blog. Obrigada de coração e até o fim da semana, vou colocar todos as visitas em dia! ♥

Para hoje, selecionei três livros que tiveram aquele plot twist (olha eu usando mais uma gíria literária, que a propósito teve post sobre aqui hahaha) que eu não esperava mesmo. Vamos lá? Bom post. ;-)

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. A Gaiola de Ouro (Camilla Läckberg – Editora Arqueiro)
Sinopse:
Jack e Faye começaram a namorar na faculdade. Quando ele decide criar uma empresa, ela deixa os estudos e passa a trabalhar de dia, dedicando as noites a traçar a estratégia do novo negócio. A companhia se torna um sucesso bilionário, mas Faye fica apenas cuidando da filha em casa e sendo exibida pelo marido. Um dia, Faye descobre que ele tem um caso e a bela fachada de sua vida desmorona. Mas Jack está prestes a receber o que merece, e muito mais.
Plot Twist sem spoiler: Thriller psicológico não é muito o meu estilo, mas não posso negar que prende bastante. Não conseguia parar de ler e a reviravolta foi sinistra. Todos os capítulos todos instigam, mas as cenas finais são surpreendentes e de ficar: oi? Como assim, produção?? Para saber mais detalhes, tem resenha aqui.

2. Um presente da Tiffany (Melissa Hill – Editora Intrínseca)
Sinopse: É véspera de Natal em Nova York e dois homens estão em busca de um presente perfeito da loja Tiffany. Gary escolhe uma pulseira de última hora para a namorada Rachel. Já Ethan procura algo especial para Vanessa, a mulher com quem pretende casar e reconstruir a vida. Tudo ok, porém, após um acidente, as sacolas com os dois presentes são trocadas. Ou seja? Rachel acaba ganhando o anel que deveria ser da Vanessa e vice-versa. Consertar essa história? Um pouco difícil, mas a magia da clássica marca está no ar.
Plot Twist sem spoiler: Vocês sabem que eu amo um clichê, mas essa história vai muito além! Um dos melhores chick-lit que já li na minha vida, porque o plot twist é simplesmente perfeito e fez todo sentido. Me surpreendeu positivamente e recomendo para quem deseja um final diferente. Pelo menos, eu amei. Tem resenha aqui.

3. Daqui a cinco anos (Rebecca Serle – Editora Paralela)
Sinopse: Dannie Kohan é aquela personagem que sabe responder exatamente como se vê daqui a cinco anos. O emprego no escritório de advocacia dos sonhos, o noivado com o namorado, entre outros planos. Totalmente pé no chão, a protagonista tem esse jeito de ser até no dia em que acorda e percebe que está em uma realidade diferente, que acontece cinco anos depois de dormir. Ela encontra um outro apartamento, uma aliança que não é sua e um homem que não conhece. Mas quando desperta novamente, tudo volta ao normal. Quatro anos e meio depois, ela vê o cara misterioso daquela noite doida e tem uma surpresa nada agradável.
Plot Twist sem spoiler: Cada livro que eu leio, eu tento encaixar todas as peças. Como uma boa leitora, amo quando acerto hahaha. Mas, em muitos casos, gosto de me surpreender quando nada daquilo que imaginei está de acordo com a ideia do autor. Essa história se encaixa totalmente nesse quesito e me ganhou pela reviravolta. Para saber mais, fiz resenha aqui.

***

É isso, pessoal. :) Agora me contem: qual história que tem um plot twist inesquecível? No mais, podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Top 3 – Calhamaço
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários