14.10.2020
* Para assistir: Um dia de chuva em Nova York! ♥

Ei, Gente! :) Ontem eu assisti ao filmeUm dia de chuva em Nova York“, que está disponível no Now (Net). É uma história poética e confusa, mas que vale a pena. Então, segue uma resenha para vocês. Boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, segue um resumo do resumo: Ashleigh e Gatsby viajam para NY. Ela, jornalista, vai para fazer uma entrevista com um renomado diretor de cinema. Ele, vai acompanhá-la. A intenção é que o trabalho seja rápido e depois os dois possam aproveitar a viagem e fazer passeios para lá de românticos. Mas não é bem assim que as coisas acontecem…

Ashleigh fica mais tempo do que o previsto com o diretor e esse mundo cinematográfico. Gatsby acaba encontrando a irmã de uma antiga namorada. Então, esse dia de chuva mostra novas paixões e oportunidades que ambos não perdem! ;-)

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Não era bem a história que eu imaginava. Mas não deixa de ter o seu lado poético. É o típico filme do Woody Allen mesmo! As coisas acontecem bem rápido e em algumas partes a gente fica meio perdida.

Segundo o meu namorado, ainda bem que a gente não viu no cine, porque se não ele teria dormido hahaha. Concordo em partes, o ritmo é meio lento (apesar de a gente piscar e tudo mudar hahaha) e mais uma vez: confuso. Porém, fiquei muito curiosa para saber o que aconteceria. E imaginei vários finais! Ou seja, me prendeu, apesar dos pesares.

Eu achei que ia me simpatizar mais pelo casal Gatsby e Ashleigh. No começo, sim. Ele é um romântico incurável e ela tem uma inocência nítida. Mas os dois têm algumas atitudes meio duvidosas. Aliás, no caso deles, o “felizes para sempre” acontece de uma forma bem diferente.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Quase não reconheci o Jude Law e queria que o personagem dele tivesse sido mais explorado. Algumas cenas foram meio desnecessárias! E temos Selena Gomes na pele de Chan, que é bem despojada e com um estilo de vida que inspira. A mãe do protagonista me surpreendeu e acredito que ele tenha tido a mesma sensação.

Quase tudo fez sentido. É cinema, né? Então, o que acontece em frações de segundos por lá, acho que não aconteceria na vida real. Claro, que a gente tem de aproveitar as oportunidades e ser feliz, mas tive a impressão que, mais do que nunca, os relacionamentos estão meio descartáveis.

Em contrapartida, achei o desfecho fofo e me deu vontade de andar por NY em um dia bem cinzento e com aquela chuvinha poética. Ah! Destaque para as cenas da risada da cunhada do Gatsby e pela história da nota do beijo e tal. E ele cantando e tocando piano dá um quentinho no coração!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Não é o melhor filme da vida, mas faz a gente refletir sobre o amor e a família. Nada acontece por acaso, mas, às vezes, eu queria acontecesse hahaha. Enfim, eu ainda estou digerindo a história… Porém, recomendo sim. ♥

Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica! No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Filmes com cenários incríveis
Fan Page ♥  Instagram


10


10 Respostas para "* Para assistir: Um dia de chuva em Nova York! ♥"

Emerson - 15-10-2020 (08:52)

No cinema tudo é possível. Não conhecia o filme ainda, mas adorei sua resenha.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Vanessa - 16-10-2020 (11:16)

E um filme amorzinho, dengosinho para ver com uma mensagem muito bacana.
Amei a escolha.
Beijos.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Lia Christo - 16-10-2020 (20:10)

Oi Carol.
Não conhecia o filme, mas achei a premissa interessante. Vou anotar sua dica e qualquer dia desses me jogo.
Bjus



Rose e Sarah - 18-10-2020 (10:49)

Oii lindona,
Andamos sumida, mas estamos de volta. Viemos correndo conferir as postagens que tínhamos perdido nesse tempo off.
Estávamos doida querendo assisti um filme assim, amor e família, achamos bem interessante, vamos assistir hoje mesmo. Obrigada por essa indicação ♥

Um feliz dia,
Rose e Sarah
VOU ARRASAR BLOG



Rafaela Ribeiro - 19-10-2020 (13:08)

Não sou assinante da Net Now, mas confesso que fiquei com MUITA vontade de assistir esse filme! ♥



Pathy Guarniei - 19-10-2020 (19:54)

Carol, assumo que não é um filme que me atraia (não sou fã de romances), mas ok, vou dar uma chance a ele só porque você recomendou, hein? xD

Beijo!
Cores do Vício



Ava - 19-10-2020 (21:00)

Oi CArol, tudo bem?
Não conhecia o filme mas fiquei curiosa quanto a tudo. Esses filmes tendem a ser lentos, mas eu até que gosto sabe? Vou procurar.
Abraços,
AVA



vanessa - 20-10-2020 (15:15)

Oi Ca, bateu saudade dos seus textos e posts. Imagino que esteja com muitos trabalhos então passei de novo aqui para visitar seus posts.
Beijos.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



Leslie Leite - 20-10-2020 (16:14)

Confesso que não é o tipo de filme que me chama a atenção, e se fosse pra ver com meu marido, ele sem dúvida tbm dormiria, hahahaha. Maaaas, eu achei bem legal o fato do filme parecer não ser clichê. Essa ideia de ter um felizes para sempre diferente me atrai.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥



carol - 13-11-2020 (23:46)

Emerson: Que bom que gostou. :)
Vanessa: Oba! Que bom que gostou. E obrigada, viu? Agora o blog voltou com tudo uhul! ♥
Lia: Depois me conta o que achou. :)
Rose e Sarah: Imagina, sei que a vida é corrida mesmo. E depois me contem o que acharam! ♥
Rafa: Acho que deve ter em outros lugares, como Telecine Play e tal. :)
Pathy: Hahaha oba! Depois me conta. ♥
Ava: Procura sim. Acho que você vai gostar! :)
Leslie: Sim, foge totalmente do clichê. Hahaha esses homens hahaha! Depois me conta se conseguiu assistir. ♥




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020