08.10.2020

Ei, Gente! :) Depois de 7 meses, finalmente, deu para fazer a unha. Seguindo todos os protocolos de segurança, fui no salão (que só tinha eu) e usei um esmalte lindo: Nude Power, da coleção K-Pop Love, da Risqué. ♥

Essa cor eu comprei no comecinho da quarentena e coloquei como meta pintar sozinha. Porém, não rolou. Então, como me senti um pouco mais segura, sai de casa e usei esse nude. Mas cada um vai no seu tempo, ok? Fiz isso para dar um up na autoestima, já que as últimas semanas foram meio tensas (e depois conto melhor).

Enfim, foram duas demãos e esse marrom me conquistou por completo! No sábado, vai completar 7 dias e, por enquanto, o esmalte está intacto. Fiquei bem feliz e, provavelmente, vai ter repeteco dele!

E como uma imagem vale mais do que mil palavras: algumas fotos, que não fazem jus, mas acho que dá para ter uma ideia. Vamos lá? ;-)

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

Como não amar? Acho a tonalidade atemporal. Então, faça calor ou frio, ele é mega bem-vindo! :) Alguém já usou? No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Superindico: Um lindo da Sephora!
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários