02.10.2020
* Inspirações do dia: vá de poá! ♥

Ei, Gente! :) A primavera já chegou e mesmo não sendo a hora, já estamos tendo uma prévia do que o verão promete. A estação floral nunca esteve tão calorenta hahaha.

Mas tudo tem o seu lado bom e eu dei uma olhadinha no Google e vi que uma tendência forte para essa temporada é poá. Sou apaixonada por essas clássicas bolinhas e quando tem vestido no meio, mais ainda!

Então, para o dia de hoje: dois lookinhos que eu vou me inspirar muito, nem que seja para ficar em casa mesmo ou sair respeitando todos os protocolos e com muito cuidado! ;-)

Crédito da Imagem: Pinterest.

Mais confortável que esse vestido, eu desconheço. Até eu que não sou de usar fenda, me jogaria nesse look. Com o detalhe do tênis branco então, mais ainda. E vocês?

Crédito da Imagem: Pinterest

E aí eu não resisti e dei uma olhadinha nesse, que tem babadinho discreto (que também está em alta, pelo que eu vi). A cor é linda e achei bem a cara da primavera/verão. Bom, pelo menos no guarda-roupa da pequena que vos bloga. ♥

Agora me contem: qual é o favorito de vocês? Ou passam os dois? Podem opinar à vontade. Ah! Para quem é novo aqui no PJ, é um blog literário, mas que, às vezes, rolam posts de moda e beleza, com pitacos de uma leiga hahaha. ^^

Beijos, Carol.

Post Antigo: Look para lá de rosa.
Fan Page ♥ Instagram 


9


9 Respostas para "* Inspirações do dia: vá de poá! ♥"

Thayná Alves - 03-10-2020 (00:30)

Olá Carol
Eu não consigo escolher um só, amei os dois! Super usaria os dois looks, são lindos demais.

Beijinhos



Thami Sgalbiero - 03-10-2020 (15:54)

Aqui no Rio já estou sentindo o verão, ontem mesmo fez 39ºC né? Eu acho uma graça esse vestido rosa com bolinhas e eu sempre vejo ele no Pinterest, todo ano, sou apaixonada. Difícil escolher um favorito, mas acho que eu usaria mais esse verde.
Beijos!



bruna - 03-10-2020 (19:36)

Eu sou doida por um vestidinho assim de poás todo meigo! Adorei as inspirações que você trouxe, são muito lindass, acho que nesse momento é importante resgatarmos a vaidade e mesmo com todo os cuidados necessários, sairmos para refrescar a mente e as ideias sem deixar de nos produzirmos! Faz bem <3
Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️



Ray Cunha - 04-10-2020 (14:37)

Olá Carol,
Eu sou uma apaixonada por poá, mas lendo seu post percebi que uso muito acessório mas pouca roupa nesse estilo. Adorei esses vestidos e nem sei escolher o que gostei mais, achei os dois incríveis e bem no estilo que gosto, fresquinho e confortável.

Beijo!
http://www.amorpelaspaginas.com



Chris Ferreira - 04-10-2020 (20:28)

OI Carol, amei as dicas de looks com poás. Fiquei com vontade de ter os dois.
beijos
Chris

Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest



Gábi - 05-10-2020 (09:22)

Oi Carol,

Acho que consegui trazer meu blog de volta kkkk
Amo poás….tenho chinelo, shortinho, saia….Preciso me segurar pra não comprar mais nada de bolinhas!!! Rsrs….

Beijos!!!



Emerson - 08-10-2020 (16:47)

O segundo look ganhou o meu coração.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Rafaela Ribeiro - 14-10-2020 (13:19)

Amo poá! Tô doida por um vestido com essa estampa! ♥



carol - 05-11-2020 (15:46)

Thayná: Hahaha tamo juntas. :)
Thami: Eu amo os dois e ainda bem que agora no RJ o friozinho tá tomando conta, mas com certeza o verão vai chegar com tudo hahaha. A parte boa que a gente vai poder usar muito esse tipo de peça. ♥
Bruna: Disse tudo! :)
Ray: Rola uma dúvida mesmo hahaha. Pode escolher os dois hahaha. ♥
Chris: Idem hahaha. :)
Gabi: Menina, tô louca para mais peças de poá hahaha. E amei que voltou com o blog. ♥
Emerson: É perfeito! :)
Rafa: Também hahaha. ♥