03.09.2020
* TBT Pipoca: Vestida para casar! ♥

Ei, Gente! :) Para o TBT da semana, escolhi um filme antiguinho que eu amo muito, desde sempre: Vestida para casar, com uma atriz que aparece frequentemente nas comédias românticas, a Katherine Heigl. Então, pega a pipoca e o refri e boa sessão! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Se você ainda não assistiu ou quer relembrar, segue um resumo do que se trata a história: Jane é para lá de romântica, que tem um dom de ser madrinha de casamento. Mas o seu grande sonho mesmo é subir ao altar como noiva e acredita plenamente que a pessoa que vai esperar é o seu chefe George, o grande amor platônico da sua vida.

Porém, tudo muda quando um jornalista (Kevin) chega para fazer uma matéria e a sua irmã caçula, a Tess, conquista o coração do George. Isso faz com que a protagonista reveja a sua vida e que está na hora de arrumar o seu verdadeiro “felizes para sempre“, mas de uma forma real. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Eu não cheguei a assistir no cine esse filme, mas quando vi por acaso na TV, me apaixonei e logo me identifiquei com a personagem principal. Não fui madrinha 27 vezes, mas acho que já tive esse posto umas 10 hahaha. E, assim como ela, sou uma romântica incurável.

Vestida para casar tem começo, meio e fim bem amarradinhos. O ritmo é divertido e nada que faça a gente pegar no sono! É clichê, mas têm os elementos surpresas , que fazem a diferença na história. E sério: a gente ri muito. Cada situação com casamento que a Jane passa, que a gente pensa: meu Deus, ser madrinha não é para qualquer um não hahaha. A cena do táxi é hilária!

Crédito das Imagens: Adoro Cinema

O George é incrível e é totalmente compreensível a paixonite que a protagonista sente por ele. Fiquei com raiva da Tess, na maioria das vezes, mas depois acabei perdoando. A Casey é a típica melhor amiga que todo mundo deseja ter. E adoro o final dela!

Kevin? O ator pode fazer um milhão de filmes, mas sempre vai ser o meu jornalista fictício favorito. E a editora dele um porre, tudo culpa dela, na minha humilde opinião. Aliás, amei a cena do bar com os dois (Ele e a Jane, não a editora hahaha) e a música (Bennie and the Jets) fica na nossa cabeça.

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

O desfecho? Mais perfeito não existe. Às vezes, algo dá “errado” só para a gente ter o nosso digno final feliz. Ou melhor, recomeço! E adorei o fora que a protagonista deu numa senhorinha muito abusada em uma ocasião hahaha.

Ah! Eu li por aí que o filme é inspirado no livro “Um romântico incorrigível“, mas não tenho certeza. Se alguém souber, me conta? No mais, eu recomendo muito. É aquela história que sempre que passa, eu paro para assistir. Assim como outras, “Vestida para casar” dá esperança no quesito amor e rende lições valiosas. ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para quem quiser assistir, vi que está passando no Telecine Play e na Claro Vídeo. E me conta: já viu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica!

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para assistir – Uma manhã gloriosa
Fan Page ♥ Instagram  


6


6 Respostas para "* TBT Pipoca: Vestida para casar! ♥"

Emerson - 03-09-2020 (20:58)

Já vi sim. Amo esse filme e ele já foi material para dois trabalhos da minha faculdade. É clichê, mas engraçado e fofo como você disse. Tem frases memoráveis e marcantes. O interessante que o filme em inglês se chama “27 desses”.

Bom fim de semana!

OBS.: O blog está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Tayane Ribeiro - 03-09-2020 (23:21)

Eu amo esse filme e todos que Katherine faz.
É ótimo para assistir e relaxar.
beijos



Rafaela Ribeiro - 04-09-2020 (01:21)

Eu AMO muito esse filme…Perdi as contas de quantas vezes o assisti (P.S: Fiquei com vontade de ver de novo hahah) ♥



Tami - 04-09-2020 (16:04)

Oi, Carol

Aiii esse filme é tão amorzinho! Agora que li sua postagem que me dei conta de que esse ano eu não o assisti nenhuma vez! :O
Amo a cena deles cantando Benny and The Jets, fica um grude na cabeça mesmo. Hahahah
Eu gostava tanto dessas romcoms da Katherine, pena que ela parou de fazer.

Beijos
– Tami
https://www.meuepilogo.com



bruna - 04-09-2020 (20:02)

Comédias românticas são tudo pra mim, faz um tempinho que não vejo a última que vi foi “Um amor mil casamentos” quando saiu na Netflix. Adoro filmes levinhos e com esse bom humor, eu racho o bico de rir! haahha Não consegui lembrar se assisti esse filme ou não mas o título é muito familiar, porém vou ver mesmo assim <3 Valeu pela indicação!!
Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️



carol - 24-09-2020 (18:49)

Emerson: Sério? Que máximo! Adorei saber. Esse filme é muito amor! :)
Tay: Idem, ela é maravilhosa! ♥
Rafaela: Hahaha sempre quando eu leio esse post, fico com vontade de ver de novo hahaha. :)
Tami: Poxa, espero que ela volte a fazer, porque ela arrasa muito. E essa cena é um clássico das comédias românticas hahaha. ♥
Bruna: Assiste sim, porque vale muito a pena. E eu vi esse filme também, inclusive quando eu vi o seu comentário, fiquei na cabeça e assisti. Obrigada! :)




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020