29.08.2020

Ei, Gente! :) Eu já falei algumas vezes aqui no blog que sou apaixonada por moletom. Quanto mais divertido, melhor! Mas sabe o que andei reparando? Que no meu guarda-roupa, os meus não fogem muito do preto, branco e cinza.

Eu sei que o frio já está quase dando adeus, mas acho que essa peça nunca fica fora de moda. Principalmente, naqueles dias que a gente quer curtir a nossa casa, lendo um bom livro e tal. Porém, nada impede de dar um toque de diversão em looks para sair.

Enfim, pensando nisso tudo, separei cinco moletons coloridos para comprar futuramente. Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito das Imagens: Loja Ophelia e C&A
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Como falei aqui nesse post, estou adorando a tendência tie-dye. E quando eu vi esse moletom, da loja Ophelia, coloquei logo na minha wishlist. Achei linda a peça e, pelo que eu entendi, a gente pode acrescentar outras frases. Mas melhor confirmar, ok? E o que falar do E.T? Aqui em casa, somos apaixonadas por esse personagem e quando vi a Karol Pinheiro usando, fiquei desejando para ontem. Ele é da C&A! Ah! As duas lojas já comprei online, então, mega confio. ;-)

Crédito das Imagens: T Sete, Amazon e Dafiti
Crédito das Montagens: Pequena Jornalista

Eu não sou muito de usar amarelo, mostarda e afins, mas hoje em dia eu me jogo nessa cor com mais frequência. E acho que como estou querendo algo mais colorido, esse moletom das Meninas Super Poderosas é uma ótima pedida. Fora que elas marcaram a minha infância e adolescência. Essa opção é da marca T Sete, que eu nunca comprei, mas me contem aí se alguém já comprou e se deu tudo certo.

E eu sei, pode parecer não muito a ver comigo, mas por conta do meu pai, eu gosto de Jurassic Park e achei esse moletom da Amazon a coisa mais linda do mundo! E na tonalidade que eu curto bastante! Aliás, nesse site já comprei e chega bem rapidinho (ao menos aqui no RJ), com ou sem greve do Correio. ;-)

Por fim, eu também amo peças com palavras (sustentável), que dizem tudo. Achei lindo esse da Dafiti! Nessa loja, eu também não comprei ainda, mas a minha mãe e irmã já, então, acho que posso apostar em breve. O que acham?

***

É isso, pessoal. :) Podem opinar à vontade, ok?

Beijos, Carol.

Post Antigo: Looks para o Friozinho
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  • carol

    Vanessa: Moletom é vida e acho que pode mudar as cores hahaha. ♥
    Pâmela: Ai nem fala. Vai embora calor e deixa a gente usar moletom em paz. E esse tie dye é um dos meus favoritos também. :)
    Chris: Conforto e moletom tem tudo a ver. E adoro esses de personagens da Disney também! Esse tie-dye tá maravilhoso mesmo. ♥
    Emerson: Que bom que gostou. :)