18.08.2020

Ei, Gente! :) Um item de decoração que não pode faltar no meu quarto é quadro. Acho que faz toda a diferença e uma parede ganha mais vida!

No meu caso, amo aqueles que representam algo e não estão lá só para ornar com o ambiente. Claro, que vai do gosto de cada um! Mas no meu cantinho favorito do meu lar doce lar, funciona assim. ♥

E para o post de hoje, decidi mostrar os cinco que fazem parte do meu quarto e os significados deles. Vamos lá? Boa decor!

Para começar: tem o que está desde o primeiro dia de existência do meu quarto e permanece intacto até hoje. Eu amo a cidade luz e eu não tiro essa imagem linda da Torre Eiffel por nada nesse mundo! Lembro que na época, a minha mãe comprou na Tok & Stok. Não achei um igualzinho, mas encontrei esse aqui para quem tiver interesse. :)

Esse segundo eu encontrei na Babilônia Feira Hype, que acontece (espero que volte logo, depois que a pandemia acabar) aqui no Rio de Janeiro. Não lembro o nome do stand, mas achei a minha cara essa opção. Traduz bem alguma das minhas coisas favoritas (Livros, Frio e Netflix) da vida. E ficou em um lugar bem tudo a ver, na minha humilde opinião.

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

E o mais recente que entrou para dar vida a minha estante de livros: o Be Happy, que serve como uma tentativa de lembrete diário. A minha irmã encontrou no Mercado Livre. A princípio, a gente queria pendurar. Porém, ficou legal solto desse jeito! Eu não sei exatamente quem foi o vendedor/a loja, mas achei esse link com um bem semelhante.

O próximo quadrinho tem uma ferramenta que adoraria trabalhar um dia: máquina de escrever. Como a minha vida é escrever posts, textos jornalísticos e tal, acho que deu um toque a mais no meu cantinho do home office. Comprei tem um tempinho na Dulce Amor, que eu acho que não existe mais. O print veio meio amassadinho, mas acabei me acostumando! Acabei vendo a perfeição dentro da imperfeição. ♥

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

Por fim: o meu favorito dos favoritos! Esse quadrinho é um resuminho da história do blog quando ele completou 7 primaveras, feito pela artista Juju Bittar. Ela captou direitinho a essência do PJ e foi um dos melhores presentes. Aliás, quem quiser ter a sua história contada através dos olhos dela, corre no insta e pede mais informações. Sei que ela faz de casal também e tal. E sou suspeita, porque ela é uma das minhas melhores amigas, mas de coração: o trabalho é impecável. ♥

Crédito da Imagem e da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Dicas para decorar o ambiente com quadros!
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  • Socorro, o comentário anterior enviou e eu nem tinha escrito haha
    Eu amei os seus quadros e a explicação de cada um. O da Torre Eiffel é lindo.
    Sou doida para colocar quadros no quarto, mas durante a noite eu me assusto muito e fico com medo dos quadros me assustarem rs
    beijos

  • OI Carol, também adoro esses quadrinhos na decoração. As minhas filhas também têm no quarto delas. E sempre são algo significativo. Alguma lembrança (quadrinhos que trazemos de viagens), uma mensagem, algo assim. Amei o quadro história do blog. Vou l ano Insta da Juju Bittar.
    Ah, eu morei em São Pedro muito tempo pelo mesmo motivo que você morou lá.
    beijos
    Chris

    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

  • Oi, Carol!
    Adoro usar quadros na decoração! Tenho quatro no meu quarto: três deles feitos pelo meu avô (que pinta muitíssimo bem) e um foi eu mesma quem desenhou haha. São várias borboletinhas pintadas de lápis de cor num degradê. Eu não desenho, mas confesso que ficou até que bonitinho.
    Quero muito comprar alguns de séries, tipo de Gilmore Girls com frases sabe?
    Amei ver os seus quadros, e esse do PJ é lindoo!! Deu pra conhecer bem mais desse cantinho só olhando pro quadro :D

    – Estante Bibliográfica

  • Adorei principalmente o último quadro. Esses quadros dizem muito de sua personalidade.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • carol

    Cinthya: Que bom que gostou. Esse é muito lindo, né? ♥
    Tayane: Jura? Alguns são assustadores mesmo hahaha. Mas tenta colocar alguns que te acalmam. Tem uma na minha sala, que morro de medo também! E quanto ao comentário, acontece hahaha. :)
    Vanessa: Descreveu mesmo, Van. E esse Be Happy é maravilhoso! ♥
    Chris: Esses de viagens são maravilhosos mesmo. E dá uma olhada no Insta da Juju sim, você vai amar. E que mundo pequeno, né? Será que moramos na mesma época? :)
    Silvana: Também não hahaha. Ai a gente usa aquele negócio para não furar, só colar (dependendo do peso) ou deixamos soltos para não dar trabalho hahaha. E esse último é bem especial mesmo. ♥
    Laura: Que máximo! Depois mostra lá no seu cantinho ou no Insta. E eu adoro esses de séries também. Queria ter mais espaço hahaha! E o quadrinho do blog resume bem mesmo. :)
    Anete: Hahaha é bom variar também hahaha. ♥
    Emerson: Fato. :)