30.07.2020
* 5 Pendências literárias! ♥

Ei, Gente! :) Sabe aqueles autores que a gente sempre escuta falar e tal, mas nunca parou para ler algo dele de fato? Não é por mal, porém, tenho inúmeras pendências literárias nesse sentido.

Algumas histórias estão aqui na minha estante há séculos e espero dar check, ao menos, em um livro dessa lista. A propósito, ela contém 5 escritoras que sei que são incríveis. Vamos conferir? Boa leitura! ♥

Crédito das Imagens: Instagram da Carina, Colleen e Clara
Infoescola (Agatha) e Revista Galileu (Jane)

1. Autora: Carina Rissi
Observação da Pequena:
Juro que eu não entendo como ainda não li nada dela. São romances nacionais, que eu tenho quase 100% de certeza de que vou amar embarcar. Só não sei ao certo qual eu leio primeiro. Alguma sugestão?

2. Autora: Colleen Hoover
Observação da Pequena:
A maioria das resenhas que encontro sobre os livros dela são para lá de positivas. Fiquei bem curiosa para ler “Verity” (e com receio também), porém já tenho em casa “É assim que acaba“. Imagino que vá acabar comigo a leitura, mas realmente acho um absurdo não ter lido nada dela e vou começar pelo que já está fazendo niver na minha estante hahaha.

3. Autora: Clara Savelli
Observação da Pequena:
Outra pendência que eu acho bem nada a ver eu ter. A Clara já apareceu algumas vezes no blog e eu tenho certeza de que vou amar as histórias que ela escreve! Também vou começar por um livro que tenho aqui no meu cantinho literário: As férias da minha vida, que inclusive tem uma dedicatória incrível.

4. Autora: Agatha Christie
Observação da Pequena:
Desde que a Sophie Kinsella me disse que salvaria todos os livros da autora em questão, eu pensei “preciso ler urgentemente a autora favorita da minha autora gringa favorita da vida”. Não sei se faz muito o meu estilo o gênero, mas preciso ler algum livro. Alguma sugestão, pessoal?

5. Autora: Jane Austen
Observação da Pequena:
Tem um filme que eu não falo muito por aqui, mas que eu amo e me marcou muito “Orgulho e Preconceito“. Sempre tive vontade de embarcar em algum romance dessa clássica escritora, contudo, nunca rolou a leitura. Ano passado recebi em um clube de assinatura uma edição dessa história e acho que ela vai ser a primeira que vou riscar das minhas pendências literárias.

***

É isso, pessoal. Me contem qual é a autora (ou autor) que você não entende porque ainda não leu! Por favor, me digam que não estou sozinha nessa confissão literária hahaha. :) No mais, podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: PJ Entrevista – Clara Savelli
Fan Page ♥ Instagram


5


5 Respostas para "* 5 Pendências literárias! ♥"

Fernanda Rodrigues - 30-07-2020 (23:02)

Menina, acho que a minha lista é um tanto parecida com a sua (Li a Christie e uns trechos da Austen – esta, na faculdade). Preciso tirar o tempo atrasado!
Espero que você possa ler o meu livro qualquer hora dessas ;)

Um beijo,



Diane Ramos - 31-07-2020 (07:24)

Olá…
Amo demais a Colleen Hoover, mas, pra ler algo dela se prepare pra entrar dentro de um caldeirão de emoções. Os livros da Carina Rissi são bem fofinhos e a Jane Austen tem romances maravlhosos! Os demais da lista também não li.
Os autores que mais tenho vergonha de dizer que nunca li nada deles são Stephan King e Agatha Christie.
Bjos

http://coisasdediane.blogspot.com/



Pathy Guarnieri - 31-07-2020 (10:49)

Me julgue, mas também nunca li nada delas kkkkkkkk. Tenho muita vontade de conferir os livros da Agatha, adoro o gênero que ela escreve! Me falta é vergonha na cara, isso sim! xD

Beijo!
Cores do Vício



Ava - 31-07-2020 (13:00)

De todos os citados por você, a única que não é pendencia pra mim é a Jane. e como tinha te falado no direct, sou suspeita em falar dela hehe. Espero que você curta a leitura, As demais preciso também ler algo delas. Vou tentar encaixar algo.
bjus
Ava



Laura - 31-07-2020 (19:46)

Oi, Carol!
De cara já me identifiquei com seu post hahaha. Já li Perdida da Carina Rissi alguns anos atrás, mas não curti. O que eu recomendo é Menina Veneno, simplesmente a minha história favorita da autora que me apresentou á minha vilã literária favorita (é impossível não amá-la!!!).
Da Colleen eu recomendo Nunca Jamais, que foi escrito em parceria com a Tarryn Fisher e apesar das falhas da narrativa, eu adorei e recomendo!
Da Agatha eu recomendo E Não Sobrou Nenhum, o único livro que li dela até o momento haha.
Já li Orgulho e Preconceito e acabei largando. Achei chatíssimo, mas tenho vontade de ler outros livros da Jane. Adorei o post :D

Estante Bibliográfica




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020