24.07.2020

Ei, Gente! :) Já falei por aqui que ando meio a viciada das compras online hahaha. E volta e meia atualizo minha wishlist, que a propósito inclui coisinhas de papelaria e afins! Para não passar vontade sozinha, separei os cinco itens que quero comprar logo logo. Vamos lá? Bom post. ♥

Para começar, eu tô apaixonada por essa tigela de banana da Meg & Meg. Planejando tomar altos sucrilhos nela hahaha. Tinha esgotado, mas pelo que eu vi no site hoje, voltou. \o/ E vocês sabem que eu sou a doida da Bee Mine, né? Esse conjuntinho de canetas tá maravilhoso e pode ser uma coisa mínima, mas inspira tanto o meu dia a dia! E também tem essa cartela de adesivos da Cora. Só não levo agora porque ainda estou desejando uma coisa mais importante: cartucho da impressora hahaha.

Crédito das Imagens: Meg & Meg, Bee Mine e Cora
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E o quanto eu estou apaixonada por essas t-shirts pela Banca do Bem? Cada valor da camiseta vira 1 dia de aula para mulheres via Instituto Rede Mulher Empreendedora. Essa da Bike é a minha favorita! ♥ Por fim, óbvio que teria um livro na minha listinha. Nunca comprei nada na Aff The Hype, mas acho bem divertido os produtos dessa papelaria e eu amei essa parceria com a editora Belas Letras. Pelo que eu vi, inclui uma edição de “Como fazer um ótimo trabalho, sem ser um babaca” e alguns itens para deixar a rotina profissional mais engraçada. :)

Crédito das Imagens: Banca do Bem e Aff The Hype
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. :) Gostaram? Podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Post Antigo: A louca da papelaria – Papel de Carta!
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários