23.07.2020

Ei, Gente! :) Terminei de assistir essa semana uma das séries mais leves da vida: Eu nunca. Foi perfeito para esquecer dos pesadelos que Dark causou em mim hahaha. Vamos lá? Boa temporada! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Para começar, aquele resuminho clássico do que se trata a história. Devi é uma adolescente indiana que vive nos EUA. Durante 10 episódios conhecemos um pouco da sua vida moderna e complicada, tendo de lidar com garotos, amigos e o luto da perda do pai.

Falando assim, parece que é uma série bem dramática. Não deixa de ser, mas a forma como é contada, faz a diferença. Com sacadas leves e divertidas, a gente se depara com episódios que passam em um estalar de dedos. É impossível não se identificar com a Devi, não se apaixonar pelo Paxton, adorar o Ben (e se irritar com ele também) e querer ser a melhor amiga da Fabiola e Eleanor (a minha personagem favorita, a propósito).

Crédito da imagem: Adoro Cinema

A mãe dela é bem durona, mas tem um coração de ouro e queria muito ter uma consulta com a terapeuta dela hahaha. Também adorei o narrador da história e, juro, que ele não é aleatório como a princípio parece ser. A gente ri muito e nos dois últimos episódios, dá um quentinho no coração! Vida de adolescente tem as suas dores, porém, as delícias são retratadas de forma encantadora, que dá até saudade dessa época.

Cada episódio tem um título tudo a ver com o nome da série. Por exemplo: Eu nunca…. Me comportei tanto. E eu adorei esse detalhe! Fiquei bem feliz em saber que vai ter uma segunda temporada. Algumas coisas ficam um pouco soltas e a gente acaba se apegando e querendo saber o que vai acontecer daqui para frente!

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

Ah! Uma coisa que eu não tinha ideia e descobri hoje: essa história é inspirada em momentos reais da infância da atriz Mindy Caling. Já dei de cara algumas vezes com o livro dela nas livrarias e agora quero ler. E é tão legal que eles mostram um pouco da cultura indiana e deu vontade de usar roupas tipo Aladdin. Aliás, a cena no café da menininha falando da Jasmine é maravilhosa, entre outras, que eu não posso falar aqui se não é spoiler na certa hahaha.

Apesar de ter uma pegada teen, serve para todas as idades. Os assuntos abordados são bem importantes, como o luto e a sexualidade. É uma série colorida, com atores maravilhosos e que arranca risos e, claro, algumas lágrimas. Eu amei cada parte, mas acho que poderiam ter aproveitado mais. A virada total ficou muito presa nos dois últimos momentos. Mas enfim, é um mero detalhe, que não apaga o quanto “Eu Nunca” deixou a minha semana mais leve. Enfim, mega recomendo! ♥

Crédito da Imagem: Adoro Cinema

É isso, gente! Já assistiu? Conta o que achou. Ainda não? Fica a dica para o fim de semana! E a propósito, me conta: eu nunca….? (Responda com algo da sua adolescência. Tipo: Eu nunca colei em uma prova ou me apaixonei pelo garoto mais popular do colégio).

Beijos, Carol.

Post Antigo: Para todos os garotos que já amei
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentários

  • Oi, Carol!
    Já ouvi falar bastante nessa série, mas nunca assisti! Amo as roupas da cultura indiana, acho a coisa mais lindaaa :D Vou ver se assisto pelo menos o piloto pra ver se gosto.
    E respondendo sua pergunta: eu nunca.. matei aula hahaha. Porque colar em uma prova e me apaixonar pelo garoto mais popular do colégio eu já :P

    Estante Bibliográfica

  • Eu ia colocar essa na minha lista do instagram aí acabei colocando outras.
    Adoro essa série e quero muito a segunda temporada torcendo pra Devi não ir correndo atrás do Paxton quando souber que agora ele quer ela. haha
    Sou team Ben desde que ele apareceu no episódio.
    Beijos!

  • O Ben ê o melhor par possível. Eu amei essa série,achei divertida e leve, só queria qie tivessw um foco maior nas amigas da Devi.
    Na adolescência, eu nunca briguei na escola haha
    Beijos

  • Não sou fã de série com pegada teen, mas essa eu estava a fim de conferir, pois mostra um pouco da cultura indiana (que acho incrível, por sinal). Acho que vou dar uma chance!
    Durante a adolescência, sempre fui muito bagunceira na escola, mas apesar disso, eu nunca tomei suspensão. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

  • EU AMEI O Ben desde o primeiro episódio, e quando a primeira temporada acabou eu pulei de alegria e meu coração ficou quentinho por que enfim, ele foi reconhecido como um crush à altura. Eu sempre tive certeza de que aquele CDF tinha muito a oferecer. A única personagem que eu odeio e não me simpatizo é a mãe da Devi, aff. Maaaas, eu chorei horrores com a cena do último episódio na praia.
    Eu Nunca… se tornou uma das minhas séries favoritas, principalmente por que eu sempre gostei da cultura indiana. Enfim, pensando aqui, na adolescência eu nunca… me apaixonei pelo garoto popular, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  • O segundo texto da série que leio hoje. Ela parece ser muito boa.
    Eu nunca… Levei suspensão.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • carol

    Laura: Assiste sim, porque é bem boa! E eu acho que quase todo mundo já se apaixonou pelo garoto mais popular hahaha. ♥
    Pam: Também sou team Ben, mesmo achando o Paxton lindo de morrer hahaha. :)
    Váh: Sim. Ao mesmo tempo que ela é meio clichê, foge do tradicional. ♥
    Carol: Também acho!! Ansiosa pela 2ª temporada! :)
    Tay: Quem sabe na 2ª temporada, né? ♥
    Isabel: Essa vale a pena! :)
    Diane: Essa se encaixa direitinho. ♥
    Pathy: Arrasou Pathy. Eu era quietinha, mas já aprontei algumas vezes hahaha. E assiste sim, que é bem boa. :)
    Sté: Acho que você vai curtir bastante. ♥
    Leslie: Desde o primeiro episódio eu falei para o meu namorado: eles vão ficar juntos!! E ele é aquele irritante adorável, né =D? E a mãe dela também me irritou, mas a cena final mexe muito com a gente! :)
    Emerson: Acho que eu também não levei suspensão não hahaha. E assiste sim! ♥
    Chris: Então, assiste. Acho que você vai curtir bastante! E eu quero ler muito o livro dessa atriz. :)