16.07.2020
* Inspiração do dia: tie dye invernal! ♥

Ei, Gente! :) Não sei na cidade de vocês, mas aqui no Rio está rolando aquele friozinho que a gente espera do inverno carioca. E a vontade de usar tendências dessa estação está aumentando, mesmo em casa!

No finde, minha irmã me falou que uma amiga estava vendendo blusas que seguem o estilo tie dye e a gente encomendou uma para cada. Confesso, que no bum dessa trend, fiquei na dúvida se usaria ou não! Mas nada que uma olhada nas inspirações do Pinterest não mudassem a minha cabeça rapidinho.

E sabe o que é mais legal? Achei alguns looks a cara da estação atual, que tem tudo a ver com lookinho home office e ainda esquenta (na medida certa)! Então, para dias mais amenos: eu queria uma roupa assim! ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

Aliás, você sabia que essa técnica é antiga e usada por culturas tanto japonesas quanto africanas? Ficou popular entre as décadas de 60 e 70 e é bem-vinda em vários guarda-roupas, inclusive, masculinos!

Ah! Para mim, tie dye remete também à infância. Tinha uma professora que ensinou como fazer para uma feira da escola! Mas acho que na época não levei muito a sério e só guardei a lembrança mesmo. E fica a dica: o que não falta na internet é gente ensinando a criar a sua própria roupa, principalmente, blusas.

E sabe uma peça que acho que mega combina com essa tendência? Moletom. Aliás, também aceito um lookinho desse jeito para passar o fim de semana lendo, trabalhando na companhia de um delicioso chocolate quente também. ;-)

Crédito da Imagem: Pinterest

É isso, pessoal. E vocês? Podem opinar à vontade! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Looks Invernais – Livro Lovely Pepa
Fan Page ♥ Instagram  


26


26 Respostas para "* Inspiração do dia: tie dye invernal! ♥"

Isabel Sá - 17-07-2020 (06:53)

Bonitas inspirações!



Diane Ramos - 17-07-2020 (07:39)

oLÁ…
Apesar de não ter nenhuma roupa no estilo tie dye, acho muito lindas as peças! Esse primeiro look então é maravilhoso e super usaria ;)
Bjo

http://coisasdediane.blogspot.com/



Laura - 17-07-2020 (09:12)

Oi, Carol!
Aqui em SP tá um frio horrívell!! Mesmo com várias blusas sinto que estou congelando hahaha.
Eu nunca tinha ligado muito pra tie dye, mas quando virou tendência eu acabei gostando! Os meus favoritos são esses de tons mais pastéis :D
Adorei as inspirações!

Estante Bibliográfica



Bruna Domingos - 17-07-2020 (09:36)

Ahhh eu acho que esse deve ser o terceiro post que vejo sobre tie dye, está realmente em alta esse ano. Adorei as dicas, ainda não tenho nenhuma peça dessa no meu guarda-roupa, mas assim que eu puder comprar roupa já é algo para eu procurar ♥

Beijos
http://www.leiapop.com/



Pathy Guarnieri - 17-07-2020 (10:52)

Amei essas inspirações! Você poderia compartilhar as peças que a amiga da sua irmã está vendendo, né? Eu estou doida por uma peça de tie-dye! xD

Beijo!
Cores do Vício



Pamela - 17-07-2020 (13:22)

Uma graça esses looks.
Eu amo conforto durante o home office e estou louca por uma peça tie dye.
Beijos!
Pam Lepletier



Felipe Lange - 17-07-2020 (13:43)

Acho super bacana, bem casual!
Blog Entrelinhas



Renata - 17-07-2020 (14:16)

Eu acho a coisa mais linda do mundo, sou apaixonada (mas não tenho coragem de fazer por conta própria, pois sou a rainha do desastre hahahaha)
Ps: queria um pouco de frio aqui no meu Ceará.

Beijinhos,
Renata



Lara Reis Rodrigues - 17-07-2020 (14:51)

Amo a tendência do tie dye! Acho muito lindo e delicado! Inspirações lindas, amei.
Bisous,
pequenomuffin.com.br | @blogpequenomuffin



Vanessa - 17-07-2020 (15:30)

Olá!
Gostei demais das inspirações, eu hoje estou nessa vibe, tomei banho e troquei só o pijama rs
Beijocas.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/



monique - 17-07-2020 (16:14)

ahhh, fica lindo de mais essa técnica. Adorei o colorido. Parece até um céu lindo.



Juliana Ferreira - 17-07-2020 (18:08)

Desejando demais uma peça assim, acho tão fofo e super aconchegante, fora que o tie dye assim clarinho é puro amor.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com



Emerson - 17-07-2020 (21:05)

Que moletons lindos e incríveis. Aqui em Brasília está bem frio também.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia



Anete Oliveira - 17-07-2020 (22:01)

Aqui onde moro fez uns dias bem frios, agora está melhor. Sabe que fiquei com vontade de um moletom tie dye agora? Acho que vou fazer eu mesma com um que tenho aqui, já que amo DIY.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram



Alessandra Salvia - 18-07-2020 (13:01)

Amooo um moletom! Já voltei ao trabalho presencial, então já não posso mais usar tanto quanto queria!
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/



Camila Faria - 19-07-2020 (15:26)

Oi Carol, engraçado você falar que tie dye remete à infância porque a minha afilhada de 8 anos acabou de fazer uma camisa tie-dye em casa ~ e me disse que todas as amiguinhas estão fazendo também em casa. Legal, né? E olha que ficou super bem feito, eu fiquei bem impressionada. Hahaha! Desejei esse conjuntinho lindo (mas preferia que viesse com uma calça porque olha… sou BEM friorenta!). Beijo, beijo :*



Cristiana - 19-07-2020 (19:55)

Estou começando a amar peças com essa tendência! Fica tão lindo no look.
A Chata de Batom



Lia Christo - 19-07-2020 (21:00)

Oi Carol.
Adorei as dicas e gosto muito dessa tendência.
Bjus



Bruna Ferreira - 19-07-2020 (22:09)

Eu adorei muito, não conhecia essa tendência! Claramente é o meu estilo atual de quarentener nesse friozinho, aqui em Recife, para nós recifences, está muito frio hahaha os dias estão chuvosos e eu estou muito feliz por poder usar meu moletom e blusinhas de frio!Kkkkk
Gostei muito do shortinho da última inspiração <3
Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️



Fernanda Rodrigues - 19-07-2020 (23:08)

Oi, Carol! :)
Sabe que eu adoraria uma blusa assim?! Eu amo moletom e achei as fotos que você escolheu lindas!
Não sabia que essa estampa (?) tinha esse nome.
Vou procurar aqui.

Um beijo,



Rafaela Ribeiro - 20-07-2020 (17:22)

O segundo modelo tá lindinho! Eu super usaria! ♥



Julianna - 20-07-2020 (18:58)

Oiii! Menina eu acho a trend do Tye Dye um plost twist desse Inverno, nas minhas pesquisas e estudos de tendências o vi apontado para o verão, mas ele se mantém na temporada ainda mais colorido e versátil. É uma super aposta pra quem curte uma pegada mais colorida. Beijos adoro seu blog.



Váh - 21-07-2020 (11:51)

Antigamente eu não curtia tie dye, mas agora essas peças estão lindas e mais modernas e eu tô louca por uma roupinha assim heheheh!
Adoreeei esses dois looks do post, usaria os dois :)
E nossa verdade, na internet tem váriooos vídeos da galera ensinando a fazer tie dye hahaha!
Ótimo post :)

https://www.heyimwiththeband.com.br/



Rafaela Oliveira - 21-07-2020 (16:11)

Lindas as inspirações :)

http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos



carol - 24-07-2020 (17:20)

Isabel: Né? :)
Diane: Também! ♥
Laura: Esses também os meus favoritos. :)
Bruna: Tá super em alta, aí acaba virando um assunto que quase todo mundo fala hahaha. E eu to doida também para a minha peça chegar. ♥
Pathy: Vou perguntar para ela e te mando pelo Insta. :)
Pam: E essas inspirações tem tudo a ver, né? ♥
Felipe: Verdade! :)
Renata: Hahaha também não tenho muita coragem de me arriscar não. E aqui no Rio tá voltando o calor. Aiaiai hahaha! ♥
Lara: Verdade! :)
Vanessa: É bom isso, né? ♥
Monique: Verdade. Agora que eu reparei hahaha! :)
Juliana: Puro amor mesmo! ♥
Emerson: Aproveita!! :)
Anete: Faz sim. Eu só não faço, porque não tenho muito jeito hahaha! ♥
Alê: Sério? Tenta usar quando tiver em outras ocasiões então. :)
Camila: Também queria um conjunto com calça, que acho bem tudo também. E que máximo ela ter feito. Eu não levo o menor jeito hahaha! ♥
Cris: Verdade! :)
Lia: Oba!! ♥
Bruna: Bem amor, né? E é tão bom quando a gente tem um friozinho. Aqui no Rio também acontece isso. :)
Fê: Procura sim. ♥
Rafa: Muito amor, né? Eu tô apaixonada pelas duas inspirações hahaha. :)
Ju: Adorei o seu blog também. E tie-dye acho que rende mais algumas estações! ♥
Váh: Eu te entendo, mas agora tô salvando um monte de inspiração na minha pastinha hahaha. :)
Rafa: Que bom que gostou. ♥



Pequena Jornalista » Blog Archive » * Beda 29 – Eu amo moletom (colorido)! ♥ - 29-08-2020 (18:49)

[…] falei aqui nesse post, estou adorando a tendência tie-dye. E quando eu vi esse moletom, da loja Ophelia, […]