14.07.2020

Ei, Gente! :) Amo embarcar em histórias na varanda, mas também ler na cama é uma das cenas que mais se repetem na minha vidinha (ainda bem). Logo acho que esse móvel com livros super dá match!

Pensando nisso, trouxe algumas inspirações de decoração com esses dois elementos. Vamos lá? Boa leitura! ♥

Se tem um cômodo que mega dá para fazer essa junção: quarto de criança! Aliás, é uma forma de incentivar o pequeno a ler e deixar o cantinho aconchegante e lúdico. Com certeza, quando eu tiver filho, vou me inspirar nesse ambiente.

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Acredito que também um cantinho assim otimiza espaço, sabem? Então, se você tem um quarto menor, fica legal unir os dois. Não precisa, necessariamente, ser mega elaborado. Acho que essa inspiração (abaixo) dá para ter uma ideia do que eu tô falando! ;-)

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Por fim, cabeceiras em forma de estantes também ficam incríveis. Aliás, é o meu sonho de consumo. Quando eu tiver a minha casinha, quero um quarto desse jeito. Deu um toque romântico e total confortável, não acham? Fora que a gente exibe histórias e dorme em boa companhia! ♥

Crédito da Imagem: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E qual é a minha realidade? Bom, eu gosto desse espaço e acho que colocar prateleiras perto da cama é uma boa saída. Só não ficou totalmente do lado por conta das bolas na parede. Futuramente, quero alterar e me inspirar nas imagens anteriores (principalmente na 2ª e 3ª). Mas enquanto isso, fica a dica de como adaptar, digamos assim! ;-)

Crédito das imagens e montagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. ;-) Espero que tenha inspirado vocês de alguma forma! O que vale é usar a criatividade, né? No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol.

Post Antigo: Prateleiras e Livros
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários