08.06.2020

Ei, Gente! :) Dia 17 de junho é o meu niver e aqui está a tradicional (in)direta para amigos e família: a minha wishlist literária hahaha! ♥ Vamos lá? Bom post!

Crédito das Imagens: Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

1. A adorável loja de chocolates de Paris (Jenny Colgan – Arqueiro)
Sinopse:
Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude. Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
Observação da Pequena: Como admiradora da série Romances de hoje, da Editora Arqueiro (eterna parceira do blog), eu preciso ler o livro físico e acrescentá-lo na minha linda coleção. Fora que une duas coisas que eu amo: chocolate e Paris!

2. A prometida (Kiera Cass – Seguinte)
Sinopse:
Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor. Porém, Hollis logo percebe que estar ao lado dele significa ser um simples enfeite e ao conhecer Silas tudo fica ainda mais confuso.
Observação da Pequena: Eu devorei a série “A seleção”, escrita pela Kiera. E acho que vou amar esse livro também! Pelo menos a capa me conquistou de primeira. Não me decepcione, por favorzinho hahaha.

3. Amo(res) Verdadeiro(s) (Taylor Jenkins Reid – Paralela)
Sinopse:
Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo. Mas, em vez do tradicional “e viveram felizes para sempre”, uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. Ela volta para sua cidade natal e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Jesse é encontrado vivo.
Observação da Pequena: Eu li um livro da Taylor e fiquei apaixonada pela escrita dela. Achei o livro bem intrigante e estou louca para saber o final!

4. Minha história (Michelle Obama – Objetiva)
Sinopse:
Em suas memórias, Michelle Obama convida os leitores a conhecer seu mundo, recontando as experiências que a moldaram — da infância na região de South Side, em Chicago, e os seus anos como executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho, ao período em que passou no endereço mais famoso do mundo. Com honestidade e uma inteligência aguçada, ela descreve seus triunfos e suas decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história, conforme a viveu — em suas próprias palavras e em seus próprios termos. Reconfortante, sábio e revelador, Minha história traz um relato íntimo e singular, de uma mulher com alma e consistência que desafiou constantemente as expectativas — e cuja história nos inspira a fazer o mesmo.
Observação da Pequena: Já namorei muito esse livro nas livrarias e mais do que nunca acho que embarcar na história da Michelle vai me ensinar muito a transformar a minha.

5. Todo mundo que vale a pena conhecer (Lauren Weisberger – Record)
Sinopse:
Bette Robinson mora em um cubículo, tem um emprego “semiescravidão” em um banco de Manhattan e um chefe detestável. Cansada de ter uma vida entediada aos 27 anos, ela resolve agir impulsivamente e pedir demissão. Com influencia de um tio colunista social, consegue um emprego dos sonhos em uma das maiores agências de eventos de Nova York. Agora sua principal função é ir a boates frequentadas por celebridades. A badalação de Manhattan vai dar um novo rumo à vida da jovem, de uma hora para outra ela está nas colunas de fofoca, arruma um namoro de reputação duvidosa e sua vida pessoal vira um desastre.
Observação da Pequena: Esse é um livro que está na minha listinha há séculos! Adoro a escrita da autora e acho que esse não vai me decepcionar. Assim espero. ♥

***

Muito cara de pau essa Pequena, né? ;-) Mas é tudo uma brincadeirinha, com um fundinho de verdade hahaha.

Aliás, foi bem difícil selecionar apenas 5 livros. Quando eu me toquei, queria todos e mais um pouco! Muitos ficaram de fora e outros eu vi que dava para ler pelo Kindle Unlimited. Ainda bem!

É isso, pessoal. Me contem se já leram algum ou se acrescentaram na listinha de desejo de vocês também! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Wishlist de Niver – 33 primaveras!
Fan Page ♥ Instagram   

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  • Oi Carol, tudo bem?
    Adore sua wishlist. Eu não sei se leria o livro da Taylor pela questão do triângulo amoroso. Em compensação, o livro da Michelle eu queria muito conferir também!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

  • Eu tenho muita vontade de ler esse livro da Michelle, deve trazer muito aprendizado!
    Carol, validade de esmalte só existe no Brasil por exigência da Anvisa. Pode ver que esmalte importado não tem validade. Pode usar esmalte vencido sim, desde que sua fórmula e cheiro estejam bons!
    A Jake Badulake fez um post no blog dela sobre isso, depois dá uma conferida lá!

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Olá, Carol.
    Espero que ganhe algum deles pelo menos. Eu fiz aniversário no fim do mês e não ganhei nadinha hehe. Eu gostei muito de A Seleção também mas já li tantas resenhas negativas sobre A Prometida que nem sei se quero ler mais hehe.

    Prefácio

  • Oi, Carol!
    Haha está mais que certa em fazer essa wishlist! Também faço aniversário dia 17, mas em outro mês (Setembro).
    Vi tantas resenhas negativas sobre A Prometida que acabei desanimando da leitura :(
    Os demais eu não conhecia, mas curti as indicações!

    Estante Bibliográfica

  • Oi Carol, a minha filha mais nova também é de junho. Mas ela já fez. Foi no dia 05. Uma ótima forma de mandar indireta para as amigas. kkk.
    Eu amei o livro da Michelle. Lendo o a história de vida dela eu fiquei mais apaixonada pelo Barack ainda. kkk. Nossa, que casal! Admirável mesmo.
    Ah, já estou louca para ler “A Adorável loja de chocolates de Paris”.
    Que seu niver seja muito bem comemorado e que os presentes cheguem na sua porta.
    beijos
    Chris

    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

  • carol

    Pri: Oba! Eu li um outro da Taylor e amei a escrita dela, daí esse não poderia ficar de fora. E, sim, o da Michelle tem cara de ser bem inspirador. ♥
    Pathy: Com certeza!! E muito obrigada. Tinha muita dúvida em relação ao tema. :)
    Silvana: Jura? Poxa vida! Eu to lendo alguns comentários sobre, mas espero que eu goste. E eu não sei se vou ganhar, mas se eu não ganhar, vou me dar de presente hahaha. Faz isso também! ♥
    Laura: Hahaha dia 17 é o melhor dia da vida hahaha! E poxa, é o segundo comentário que fala sobre essas resenhas negativas. Espero que eu goste! :)
    Váh: Hahaha sério? Bate aqui, geminiana! \o E eu já coloquei lá no Insta, vamos ver se eles captam a mensagem hahaha. ♥
    Vanessa: É um dos que eu quero ler com certeza, ganhando ou não! :)