20.05.2020
* Uma pequena blogueira sem inspiração! ♥

Sabe aqueles dias que a gente não tem a menor ideia do que escrever no blog? Essa quarta-feira, dia 20 de maio, está sendo assim! Eu tenho um caderno com várias anotações, mas nenhuma fez sentido hoje.

Apaguei o título desse post umas quinze vezes e estou quase apagando pela 16ª vez! Pensei em falar sobre 5 fatos da quarentena, um top 5 de algum autor brasileiro ou uma wishlist literária nova. Talvez uma playlist rolasse… Mas não rolou!

Crédito da Imagem: vi no Google!

Pois é! Vida de blogger não é fácil. Eu amo o PJ e não o abandono por nada nesse mundo. Atualizo todos os dias com muito carinho e dedicação! E fico feliz com cada comentário e dá um orgulho a cada ponto final de um post e uma montagem prontinha!

Mas têm dias que são assim. A gente tem que respirar e ver que não é uma máquina de fazer posts. E tá tudo bem! Talvez esse tema, por incrível que pareça, vire um post da vida real. Não que as coisas que eu coloque aqui não sejam reais…. Ah! Vocês entenderam hahaha!

Enfim, é um textinho para mostrar que esses dias ocorrem com todos! Que não pode ser um gatilho para desanimar. Amanhã é um outro dia e a inspiração vai voltar. Assim espero!

Crédito da Imagem: Bia Pof!

Aproveito para pedir sugestões. Tanto de posts e o que fazer quando isso acontecer! Aliás, isso já aconteceu outras vezes, mas nem as minhas táticas (correr para o Pinterest, por exemplo) funcionaram! Então, quem quiser fica à vontade para acrescentar nos comentários as dicas. ;-)

É isso. Um post bem sincerão e de coração! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo – Para pensar: Amanhã!
Fan Page ♥ Instagram  


6


6 Respostas para "* Uma pequena blogueira sem inspiração! ♥"

Tay Ribeiro - 21-05-2020 (00:59)

Eu te entendo. Tem dias que mal consigo ligar o computador ou entender o que escrevi de planejamento do blog. Só precisamos de um tempo fazendo algo relaxante ou que permita nossa cabeça flutuar sozinha. Eu gosto de lavar louça que ai tenho várias pautas para o blog haha
beijos



Bruna Domingos - 21-05-2020 (02:50)

Olá, eu entendo esse sentimento e é horrível não ter inspiração para escrever algo que agrade. Quando isso acontece comigo, eu gosto de descansar a mente assistindo algo leve na netflix e deixo a mente viajar nos assuntos que gosto de escrever. O importante é focar nos assuntos que amamos e a criatividade vem aos poucos ♥

Beijos
http://www.leiapop.com/



Isabel Sá - 21-05-2020 (04:44)

Há dias assim…não sai nada!



Váh - 21-05-2020 (11:44)

Todo mundo que tem blog ou que cria conteúdo no geral já teve e vai ter vários momentos assim de zero inspiração!
Mas ás vezes esses momentos são bons pra dar uma pausa e voltar com tudo depois!
Mas realmente ser blogger não é fácil HAHAHA
Seria legal sim um top 5 fatos da quarentena ou qualquer top 5, uma playlist também é interessante ou até esse projeto de escrita que estou fazendo, vai ter 20 posts pra criar e colocar a criatividade em prática hehe, fica a dica ;)

https://www.heyimwiththeband.com.br/



Laura - 21-05-2020 (12:27)

Oi, Carol!
Se tem uma coisa que eu odeio, é ter bloqueios criativos! Já perdi as contas de quantas vezes deixei de postar por causa disso haha.
Nessas horas o melhor a fazer mesmo é respirar, ouvir uma música, ver uma série e desencanar.
Ou, como você fez, escrever sobre isso :D
Algumas sugestões de postagem: falar sobre como está sendo sua quarentena, algum texto que você escreveu recentemente, músicas que anda ouvindo, alguma indicação de um livro super legal..

Estante Bibliográfica



Pathy Guarnieri - 21-05-2020 (13:00)

Nem sempre estamos inspirados no dia, né? As vezes é bom, assim respiramos um pouco, deixar a mente um pouco vazia ajude a criar inspiração (bom, comigo funciona kkkkkk).

Beijo!
Cores do Vício




Pequena Jornalista - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020