12.05.2020

Ei, Gente! :) Quarentena com livros fica bem melhor, né? O mais legal é que várias editoras estão disponibilizando e-books com desconto. Inclusive, a Arqueiro e Sextante, que são parceiras do PJ. Pensando nisso, separei alguns dos meus gêneros favoritos que entraram nessa listinha. Vamos lá? ♥

Para começar: romances de época. Como não se apaixonar por essas histórias? É uma forma de viajar no tempo e conhecer personagens fortes, engraçadas e que inspiram os leitores. E têm vários da Julia Quinn (que eu amo) e outras autoras (que eu preciso conhecer).

Lembrando que História de um grande amor já apareceu por aqui e em breve quero ler o segundo da trilogia Bevelstoke: O que acontece em Londres, da Julinha (a íntima hahaha). Para quem quiser ver a lista completa dos romances de época que estão com 60% de desconto até amanhã, dia 13 de maio, só clicar nesse link.

Nessa seleção de e-books também entraram romances adolescentes, que particularmente a leitora teen que habita em mim ama hahaha. E têm autores nacionais, como a Thalita Rebouças. Enfim, independente da pegada, são histórias que ajudam a todos ou, pelo menos, faz a gente relembrar de momentos antigos e olhar para eles com outros olhos. Aliás, aqui no PJ você encontra várias resenhas dessa listinha, viu? ;-)

Mas talvez essa seja uma ótima oportunidade para embarcar em livros de autoajuda. Se você tiver um pé atrás, dê uma chance! Alguns vão além da teoria e realmente dão aquela luz no fim do túnel, porém, sem prometer milagres. Ruth Manus com Mulheres não são chatas, Mulheres estão exaustas é um ótimo exemplo. Para saber mais, só clicar aqui!

Credito das Imagens: Arqueiro e Sextante

***

É isso, pessoal. :) Para conferir essas e outras promoções, só dar um pulinho nas redes sociais da Arqueiro e da Sextante. Ah! Vale lembrar que é só até amanhã, ok? E quem tiver dicas de outros e-books em promoção ou de graça, fica à vontade para compartilhar nos comentários. ^^

Beijos, Carol.

Post Antigo: Top 5 – Julia Quinn
Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários