04.04.2020

Ei, Gente! :) Home office remete a pijamas e afins. Eu não sou contra, às vezes, é a opção mais confortável mesmo! Porém, quem escolhe esse tipo de look para trabalhar pode ganhar um toque extra de preguiça.

A melhor opção? Vai do gosto de cada uma. No meu caso, eu amo usar shorts larguinhos e t-shirts divertidas e tal. Quando está mais friozinho, um casaquinho de lã é bem-vindo e uma calça estilo moletom ou mais soltinha também. :)

Enfim, para ilustrar o que escrevi e trazer outras ideias também, separei algumas inspirações para o post do dia. Espero que gostem! ♥

Crédito das Imagens: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Short jeans soltinho ou não são ótimas opções. Com blusas básicas ou estampadas, o lookinho fica confortável e estiloso. Tiraria só o óculos, mas colocar acessórios é mega permitido. Aqui em casa, sempre fico de brinco, anel, colar e tal, seguindo o meu estilo! E esse cardigan tá bem lindão. Desejei para as estações mais fresquinhas. :)

Crédito das Imagens: Pinterest
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E as duas últimas inspirações são as minhas favoritas! Quero para hoje essa calça jeans mais larguinha. Tem cara de ser bem confortável e achei a coisa mais linda. E esse tipo de blusa mega ornou, não acham?

Quanto ao short dessa montagem eu amo. Tem cara mais de pijaminha, mas o conforto fala mais alto e quase sempre é a minha opção. Com uma blusa mais estilosa, ficou lindo o lookinho!

Ah! Não é uma regra, mas sempre quando arrumo o cabelo e faço uma maquiagem bem básica, parece que dá um up no trabalho. ♥ Enfim, são sugestões! O importante é fazer o que funciona para você, ok?

Agora me contem: qual é a inspiração favorita? O que gostam de usar no home office? Se alguém tiver sugestão, fica à vontade para compartilhar. ;-)

Beijos, Carol.

Post do dia: Decor – Home Office
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 Comentários