31.03.2020

E no último dia de março, nada melhor do que um post para adoçar esse mês que não foi fácil. ♥ Pensando nisso e na Páscoa (que já está quase aí), trouxe algumas opções de ovos de chocolate (e outros sabores). Tem opção para quase todos os gostos e de produtores independentes. Então, vamos lá? :)

Crédito das Imagens: Rafaellart e Bele Sweets
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, escolhi de duas marcas que já apareceram por aqui: Rafaellart e Bele Sweets, do Rio de Janeiro. Já experimentei os doces que ambas fazem e eu recomendo de olhos fechados. O primeiro é de creme bruleé, ideal para quem não come ou não pode! Para mais informações, é só clicar aqui. E a segunda imagem tem de bolo de cenoura (com brigadeiro!!!) e palha italiana. Só de olhar, já deu água na boca! Para saber mais, corre aqui. ;-)

Crédito das Imagens: Doce Thuka e Bah Oui
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Já essas duas marcas, eu ainda não experimentei. A primeira, que é a Doce Thuka (RJ), recebi a propaganda dela em um grupo de WhatsApp. Tem de Red Velvet com ninho, entre outros deliciosos! Para mais detalhes, só clicar aqui. E para quem é do Rio Grande do Sul, recebi indicação (lá no Insta do PJ), da Bah Oui. Pelo que eu entendi é vegano, então, fica a dica para quem prefere essa opção. Mais informações? Corre aqui. ♥

Crédito das Imagens: Dolce Lo e Boleria Vegana
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para terminar o post, separei mais duas marcas: Dolce Lo (RJ) e Boleria Vegana (SP). A primeira, uma amiga me indicou e fiquei babando nos stories. Além do tradicional ovo de Páscoa, têm outras gostosuras. E voltando à pegada vegana, encontrei no Insta de uma outra amiga, essa segunda sugestão, que nada mais é do que Nutella com morango. Como não desejar? Quer saber mais de ambos? Clica aqui e aqui. ;-)

***

É isso, pessoal. Desculpa se deixei alguém com água na boca hahaha. Mas se serve de consolo, também fiquei e ainda estou de TPM hahaha. Agora me contem: qual é o favorito? A minha vontade é de levar um de cada, mas quando eu decidir, conto para vocês. Aliás, mais indicações são bem-vindas. :) Se eu receber outras, acrescento lá no Insta do PJ.

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Livros que adoçam a vida
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários